Wednesday 8 August 2018

Wga forex


Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Descrição O K-9 Mail é um cliente de e-mail de código aberto com suporte para várias contas, pesquisa, e-mail push IMAP, sincronização multi-pasta, sinalização, arquivamento, assinaturas, BCC-self, amplificador PGPMIME mais O K-9 suporta IMAP, POP3 e Exchange 20032007 (com WebDAV). Instale o aplicativo quotOpenKeychain: Easy PGPquot para criptografar os seus emails usando o OpenPGP. K-9 é um projeto desenvolvido pela comunidade. Se você estiver interessado em ajudar a tornar o cliente de e-mail de código aberto mais popular no Android ainda melhor, junte-se a nós. Você pode encontrar nosso rastreador de bugs, código-fonte, lista de e-mail e wiki no githubk9mailk-9. Estamos sempre felizes em receber novos desenvolvedores, designers, Documentadores, bugagers e amigos. Se você estiver tendo problemas com o K-9, informe um bug no githubk9mailk-9 em vez de deixar uma revisão de uma estrela. Não nos importa que diga ao mundo que você está frustrado, mas se você usa o nosso rastreador de bugs, temos uma melhor chance de corrigir o que quer que seja, o que lhe dá dificuldade. Você pode encontrar as notas de versão do K-939 em: bit. lynew-k9 (As pessoas às vezes chamam de K-9: K9, K9 Mail, K-9 Email, K9 Email, K9 E-Mail, k9mail ou k9email.) Última atualização buggy and As mudanças não são ótimas. Usado para ser o melhor aplicativo de email que usei, mas a atualização mais recente mudou a forma como funcionam as notificações. Em vez de ir direto para uma caixa de entrada de contas, ele simplesmente vai para uma lista de pastas, o que significa uma pressão extra. Uma opção teria sido ótima para qualquer alteração de UI. Ler o correio foi muito mais rápido antes disso. Além disso, esvaziar o lixo não mais espaço livre. Ou números que não estão atualizados ou que realmente não estão sendo liberados. Alguma atualização estética não daria mal como alguns ícones. Ótimo aplicativo As últimas 2 atualizações têm um problema ao não limpar o ícone de e-mail da barra de tarefas do andriod quando os e-mails são lidos e depois que o e-mail é lido e eu seleciono o ícone de correio da barra de tarefas, recebo um erro. Também é mais lento remover o número de novas mensagens do atalho da área de trabalho. Galaxy S5 UPDATE: este aplicativo está se tornando inútil, pois não está excluindo ou marcando mensagens como lidas, selecionei um monte de mensagens e exclui-las e, pouco depois, eu recebo as mesmas mensagens novamente como se eu não as tivesse visto antes. Precisa de melhores testes na liberação. Eu uso isso há alguns anos. App comendo minha bateria em 8 horas. O problema era com a pasta de lixo. Provavelmente índice ruim após a atualização. Era impossível empacotar o lixo. Eu exclui alguns deles e, finalmente, consegui emty a pasta. Os desenvolvedores toleram a exclusão de mais do que marcar todas as mensagens como lidas. O usuário pode desabilitar a pergunta para excluir, mas não para marcá-las como lidas.: Eu uso isso como última operação depois de ler algumas mensagens. O resto é bom com apenas ler o assunto. A última atualização é desesperada. Agora não posso enviar e-mails de uma das minhas contas - UPDATE: corrigido ao recriar contas, cada pasta precisava ser recriada. A nova tela Enviar é de design fraco, com os contatos ocupando muito espaço. O aplicativo agora trava de vez em quando, não aconteceu antes. Muito desapontado. Última atualização do buggy e as mudanças não são tão ótimas. Usado para ser o melhor aplicativo de email que usei, mas a atualização mais recente mudou a forma como funcionam as notificações. Em vez de ir direto para uma caixa de entrada de contas, ele simplesmente vai para uma lista de pastas, o que significa uma pressão extra. Uma opção teria sido ótima para qualquer alteração de UI. Ler o correio foi muito mais rápido antes disso. Além disso, esvaziar o lixo não mais espaço livre. Ou números que não estão atualizados ou que realmente não estão sendo liberados. Alguma atualização estética não daria mal como alguns ícones. Rodney Smith 10 de janeiro de 2017 Ótimo aplicativo As últimas 2 atualizações têm um problema ao não limpar o ícone de e-mail da barra de tarefas do andriod quando os e-mails são lidos, e depois que o e-mail é lido e eu seleciono o ícone de e-mail da barra de tarefas, recebo um erro. Também é mais lento remover o número de novas mensagens do atalho da área de trabalho. Galaxy S5 UPDATE: este aplicativo está se tornando inútil, pois não está excluindo ou marcando mensagens como lidas, selecionei um monte de mensagens e exclui-las e, pouco depois, eu recebo as mesmas mensagens novamente como se eu não as tivesse visto antes. Nikolay Naydenov 7 de janeiro de 2017 Precisa de melhores testes na liberação. Eu uso isso há alguns anos. App comendo minha bateria em 8 horas. O problema era com a pasta de lixo. Provavelmente índice ruim após a atualização. Era impossível empacotar o lixo. Eu exclui alguns deles e, finalmente, consegui emty a pasta. Os desenvolvedores toleram a exclusão de mais do que marcar todas as mensagens como lidas. O usuário pode desabilitar a pergunta para excluir, mas não para marcá-las como lidas.: Eu uso isso como última operação depois de ler algumas mensagens. O resto é bom com apenas ler o assunto. Shugg McGlummfer 8 de janeiro de 2017 A última atualização é desesperada. Agora não posso enviar e-mails de uma das minhas contas - UPDATE: corrigido ao recriar contas, cada pasta precisava ser recriada. A nova tela Enviar é de design fraco, com os contatos ocupando muito espaço. O aplicativo agora trava de vez em quando, não aconteceu antes. Muito desapontado. Marcio Calasans 6 de janeiro de 2017 Foi 5 estrelas, mas desde a última atualização. O zoom do corpo da mensagem parou de funcionar. Eu não posso ler grandes mensagens mais devido às fontes de tamanho pequeno definidas pelo redimensionamento automático POR FAVOR FIXE ESTE URGENTE, do que eu voltarei a classificação de 5 estrelas. (Como odeio essas atualizações inesperadas do aplicativo.) Doke Scott 9 de janeiro de 2017 A nova versão está lenta A nova versão é visivelmente mais lenta do que as versões anteriores. Ele fica atrasado nos cliques dos botões e o texto da mensagem agora desaparece lentamente. Isto é com efeitos chamativos desativados. No entanto, ainda é o melhor cliente de e-mail do Android. Tilman Jeske 13 de janeiro de 2017 Não respeitando as configurações de votação Eu adicionei uma conta de e-mail que eu não tenho mais acesso, mas a Id ainda gostaria de ter os e-mails disponíveis. Por isso, alterei as configurações da conta para nunca pesquisar o servidor. Desde a última atualização, isso não parece mais funcionar. Lembro-me constantemente que a autenticação falhou. Você pode corrigir isso por favor. Ainda não corrigido após a última atualização. Dá 5 estrelas quando o problema for removido. Um Usuário do Google 7 de janeiro de 2017 2 problemas desde as atualizações recentes nas Contas quando você seleciona as opções de uma conta individual pop-up. Eu costumava selecionar mensagens claras para remover todas as mensagens locais, desde 2 atualizações, isso deixou de funcionar em meu telefone e tablet. Parece fazer isso, mas o tamanho não diminui. Tentei encontrar o link do K9 para se informar, mas acabar com o anfitrião Github. Seria bom poder denunciar erros do aplicativo sem prejudicar os comentários para este ótimo aplicativo. Volte para 5 estrelas quando consertado. 10 de janeiro de 2017 A última versão é ruim. 5 estrelas antes da última versão - agora 2 estrelas. A última versão introduziu muitos erros. Você não pode mais ampliar o texto. Eliminar uma mensagem faz com que o aplicativo falhe. Desloque-se para a mensagem anterior provoca falha. Parece sempre terminar abruptamente. Provavelmente há mais problemas, mas não quero procurá-los. Um usuário do Google 6 de janeiro de 2017 Últimas duas atualizações quebraram o modo de resposta Cliente fantástico e meu padrão por muitos anos. As últimas duas atualizações (este ano) quebraram a resposta da mensagem. Eu uso o tema escuro. Na janela de resposta, a mensagem Im respondendo é agora um tema leve ou a maioria parece em branco. No passado, seria visível no tema escuro. A parte em que eu escrevo ainda é tema escuro. Por favor conserte. Obrigado. Um usuário do Google 5 de janeiro de 2017 O anúncio gratuito K-9 é um cliente de e-mail muito rico em recursos e eu tenho usado isso há anos. Alguns erros de vez em quando, mas nada de grave e quando outros inseriram anúncios, tela cheia até, K-9 permaneceu livre Gregory Opera 5 de janeiro de 2017 Não é a aplicação mais bonita, mas a prova de que parece pode enganar. Eu tenho que admitir, eu estava hesitante em levar o K-9 Mail para dar uma volta porque não é muito para ver e não parece oferecer nada particularmente especial. Mas, enquanto outros podem parecer bonitos, não confio em alguns deles pelo que posso cuspir, então eu decidi experimentar o K-9 Mail - e estou feliz por ter feito. O usuário diário descobrirá que este é um fantástico e-mail Cliente, enquanto os usuários avançados estarão no paraíso com a enorme quantidade de opções e configurações disponíveis. O uso da bateria poderia ser melhorado. Hemant Dholakia 6 de janeiro de 2017 Ótimo aplicativo, mas. Após a última atualização 2, não consigo apertar o zoom para dentro e para fora. É difícil de ler sem essa funcionalidade porque tenho óculos de leitura e, às vezes, respondo no grande texto para ler rapidamente sem óculos. Em segundo lugar, por que os anexos estão lá embaixo agora costumava ser o início da msg. Agora tenho que ir todo o caminho para ver. Desperdício desnecessário de minutos. Corrija ambos. Lucius Chiaraviglio 11 de janeiro de 2017 Congela e cai incessantemente, e às vezes come mensagens em composição, uso-me o K-9 Mail por mais de 2 anos devido a estar preso ao serviço POP3 na Verizon e o K-9 Mail tende a congelar e Às vezes bloqueia após a atualização para a última versão disponível em 3 de janeiro de 2017, parou de funcionar inteiramente. Também às vezes perde mensagens na composição sem salvar um rascunho. Alternou para o Blue Mail, que está faltando alguns recursos importantes para o POP3, mas pelo menos funciona. Carol Wiesner 7 de janeiro de 2017 POR FAVOR, corrigir As últimas atualizações arruinaram esse aplicativo uma vez que ótimo. Isso trava, força-fecha, e quando respondo a mensagens, todo o texto ao qual estou respondendo é um azul escuro e não pode ser visto. Até baixei versões anteriores para instalar, mas o V5.0 que pode resolver o problema não consegue ver meu arquivo de backup de importação. Então, até a sua fixação, todos ficaram presos. POR QUE atualizar um aplicativo que estava funcionando. Eu sou um usuário de longa data, mas terá que trocar aplicativos se isso não for corrigido. Andy Czyzewski 11 de janeiro de 2017 Pinch to zoom parou de funcionar. Ajude a ajudar, o aperto para ampliar a capacidade ao ler emails parou de funcionar no K9 para Android. Confio no K9 para todas as minhas contas de e-mail e puxar para ampliar é um recurso absolutamente ESSENCIAL. Alguém pode ajudar. Com este trabalho, eu daria 5 estrelas Terri U 7 de janeiro de 2017 Problema de sincronização Android 7.1.1 - O aplicativo funciona muito bem quando o carregamento sincroniza perfeito, notificações removidas da barra de status quando os e-mails são abertos, etc. No entanto, quando não está carregando a sincronização constantemente desabilitando, notificações Não removendo da barra de status quando os e-mails são abertos, etc. O usuário da primeira vez do aplicativo e como as opções de aparência e personalização, no entanto, o problema de sincronização é um problema. Alan Podgajny 9 de janeiro de 2017 Mais atualizações e ainda sem uma solução fácil para isso Por favor, deixe-me desativar o pop-up perguntando se estou certo de que quero marcar todas as mensagens como lidas. Você tem opções para desativar a confirmação de outras ações, e agora você adiciona uma nova, irritante e não nos dá a opção de desativá-la. Bom time de QA de trabalho. Andy Hui 6 de janeiro de 2017 Mudança incorreta Sobre o anexo Na parte inferior do e-mail Eu tenho usado o correio K-9 por muitos anos. Tudo estava bom, mas a recente mudança de colocar o anexo no fundo do e-mail está muito decepcionada (no passado, havia um botão no topo do e-mail para ver o anexo). Muitas vezes, meu e-mail diário tem uma longa cadeia. Após a mudança recente, eu tenho que rolar o e-mail para o fundo para obter o anexo. Perdona o tempo e é uma idéia MUITO MAU e muita mudança. Jay carney 10 de janeiro de 2017 Última atualização causando problemas Eu tenho usado o aplicativo por anos. Amei. Agora os e-mails excluídos não são apagados a partir do db. O banco de dados continua a crescer. Terá que encontrar um novo aplicativo de e-mail. Que pena. Mark Leinhos 12 de janeiro de 2017 Irritavelmente ainda é o melhor A última atualização se voltou para junk ATÉ até eu limpar todos os dados K9 e desinstalado. Depois disso, é feliz novamente. Entretanto, tentei quatro outros populares aplicativos de e-mail e ainda não conseguiram igualar a velocidade e a eficiência de K9s. Cugino Gianni 8 de janeiro de 2017 Love K-9. A versão 5.202 tem zoom e Autowrap bugs A versão 5.202 não tem como fazer zoom em um email. Depois de usar uma versão anterior do K-9 por aproximadamente um ano, substituí o S4 com o S7 após o dano. O Novo K-9 ver. 4.803 não tem uma maneira de auto-embrulhar um e-mail após o zoom e aumentando o tamanho da fonte. Uma vez que você toque duas vezes, o antigo ver automaticamente envolveu o texto. 4.803 versão apenas zooms dentro e fora. Esta é a chave para os meus e-mails de leitura de produtividade, pois agora preciso de percorrer o direito e deixar o zoom para ler. E isso deve ser corrigido pelos desenvolvedores ASAP Tim Redding 8 de janeiro de 2017 Problemas de IMAP do amplificador de falha de zoom Pinch. O zoom de aperto deixou de funcionar agora após a nova atualização do aplicativo. Por que estragar essa função quando estava funcionando bem antes. Também problemas para efetuar o login no correio IMAP agora usando a segurança SSLTSL que eu nunca tive em versões anteriores. Se o k9 funciona ok antes, não repare e despreze-o 7 de janeiro de 2017 Desastre Após a atualização, perdi as configurações de todas as minhas contas e agora as entre novamente. Não, senhor, eu prefiro mudar para outro aplicativo e começar de novo. Bruce Caldwell 12 de janeiro de 2017 Adorei. Tivemos um pequeno problema com a última atualização na medida em que continuei recebendo erros de verificação, mas isso parece ter curado. Editar: Uh oh Falou muito cedo ... acabei de ser azul. Ricky Spencer 10 de janeiro de 2017 A atualização arruinou que estava funcionando bem, mas agora só às vezes atualiza a caixa de entrada com novos e-mails após a votação e a pitada para o zoom, não funciona de maneira adequada. Realmente agora só funciona em e-mails de texto. Muito decepcionante. Dan Johnson 7 de janeiro de 2017 Erros de certificado amp Configurações de POP que faltam - dias vs. Toneladas de erros de certificado no servidor de saída desde a atualização. Eu realmente queria que o aplicativo não precisasse baixar um número definido de mensagens. Se eu excluir um novo email por que os e-mails realmente antigos reaparecem, então eu tenho que marcá-los de novo, e novamente, e novamente isso não é necessário para o correio do Yahoo apenas o meu POP. D Turner 5 de janeiro de 2017 Tão lento é inútil (v5.202) Transformaram um aplicativo muito bom em uma pilha de lixo com a versão 5.202. Agora as mensagens demoram 6 segundos para serem exibidas a cada vez. Costumava ser super rápido. Que pena. Mike Hokenson 5 de janeiro de 2017 Excelente aplicativo de e-mail 5 anos atrás Eu ajudei um colega de trabalho a mudar para o K-9 quando teve problemas com o aplicativo de e-mail incorporado e um servidor de correio de terceiros. Fez um ótimo trabalho onde o outro falhou e nos salvou muitas dores de cabeça. Avanço rápido para outubro de 2017, quando recebi meu primeiro telefone Android, e estou enfrentando uma situação similar. Não me demorou muito para lembrar K-9. Eu instalei no meu telefone e eu não olhei para trás. Faz um ótimo trabalho e é muito personalizável. Obrigado Flemming Me 11 de janeiro de 2017 O que você está fazendo com um bom aplicativo Problemas de barra de tarefas, lento, choque menor, não pode ampliar. Tudo funcionou, mas não mais. Trabalhou suave durante anos, mas não mais Eu odeio quando um aplicativo agradável é estragado por desenvolvedores ruins O armazenamento de dados por email externo do sdcard não funciona no Samsung Galaxy J3 Eu escolhi o armazenamento externo, no entanto todos os dados ainda estão sendo armazenados no armazenamento local. Talvez seja melhor solutin deixar o usuário escolher exatamente a pasta onde os dados de email seriam armazenados. Meu armazenamento local tem capacidade de apenas 4 GB e com todos os aplicativos instalados, incluindo emails, meu espaço livre é cca 300mb. O resultado é que, sempre que eu quiser atualizar qualquer aplicativo, eu preciso fazer cache de limpeza e outros dados. Instalar o aplicativo k-9 no armazenamento local é claro. A preocupação é apenas dados de e-mail. De qualquer forma, muito bom cliente de e-mail 10 de janeiro de 2017 sem falhas Quase. Uma pitada de sal é que o Google e o Yahoo exigem que você permita o acesso inseguro a aplicativos antes de usar o K-9. Além disso, eu adoro a marcação de cores do amplificador de modo noturno pela lista de chegada. Havent encontrou problemas com ele ainda Jack Lee 11 de janeiro de 2017 Algo errado agora Botões como Mark Read ou Delete já não funcionam corretamente nas Notificações. Estou usando o aplicativo no Samsung S7 edge. Nunca tive um problema até agora. O que é novo Informações adicionais item. lastPrice item. priceChange (item. percentChange) item. tradeTime item. bidPrice x item. bidSize item. askPrice x item. askSize sessão por (BATS) item. lastPrice item. priceChange (item. percentChange) item. TradeTime item. bidPreço x item. bidSize item. askPrice x item. askSize item de sessão. lastPriceExt item. priceChangeExt (item. percentChangeExt) item. tradeTimeExt Quando exibido pela primeira vez, um gráfico técnico contém seis meses de atividade de preço diário com o aberto, alto , Baixo e próximo de cada barra apresentada em uma caixa de exibição acima do gráfico. Cada ponto de dados pode ser visualizado movendo o mouse através do gráfico. As barras verticais abaixo do gráfico representam o Volume e são codificadas por cores para indicar a atividade do mercado para o dia: um dia em cima (onde o preço é maior que o preço anterior) mostrará uma barra verde. Um dia abaixo (onde o preço é inferior ao preço anterior) mostrará uma barra vermelha. Quando o preço é inalterado em relação ao preço anterior, o volume será exibido como uma barra azul. Em gráficos de futuros, a linha roxa horizontal acima das barras de Volume representa o Interesse aberto. Os Gráficos Técnicos têm a opção de criar Gráficos de Distribuição. Com a capacidade de escolher entre uma série de spreads comuns (como milho 1-2, feijão de soja e borboleta de trigo), ou permitir que você insira seu próprio cálculo de spread personalizado (apoiando todos os futuros, ações, índices e símbolos de divisas). Configurações do gráfico Um formulário de gráfico reside abaixo do gráfico. É aqui que você pode alterar o símbolo, estilo, período de tempo e outras configurações de gráfico. Se você estiver logado na sua conta My Barchart, você também verá uma lista suspensa para qualquer Modelo de Gráfico que você já tenha salvo anteriormente. Basta selecionar um da lista e as configurações no modelo serão aplicadas ao gráfico atual. Tipo de barra de gráfico básico - escolha entre barras de OHLC, castiçais, castiçais ocos, linha ou volume de área - exibe ou oculta o volume do símbolo. Time Frame - determina o período (Frequência) e a quantidade de dados que serão exibidos no gráfico (Período de Tempo e Datas do StartEnd). Por Frequência. Escolha Intraday, Daily, Weekly ou Monthly. Para contratos de commodities. Você também pode selecionar um gráfico para o Contrato, Contrato de Futuro Próximo ou um gráfico de continuação Melhores Futuros Futuros e Gráficos de Continuação Os gráficos de commodities possuem três freqüências adicionais para dados Diários, Semanais e Mensais: Contrato, Próximo e Continuação. DailyWeeklyMonthly Contract irá traçar os preços para esse contrato específico. DailyWeeklyMonthly Futuros Locais usarão qualquer contrato que fosse o contrato Futures Próximo na data da barra dada. A caixa de preços na parte superior mostra o contrato que foi usado para construir a barra correspondente. O Diário de continuação da DailyWeeklyMonthly sempre usará o mesmo MÊS especificado no formulário de gráfico para construir a barra dada. A caixa de preços na parte superior mostra o contrato que foi usado (neste caso, dezembro ou Z). As informações são datadas com antecedência do período, de modo que as informações do gráfico de 5 minutos no período de 12:45 Inclui todas as negociações entre 12:45 e 12:49 inclusive. Um comércio às 13:00 seria incluído no próximo bar datado de 13:00. Um período de tempo padrão é definido com base em sua configuração de freqüência. Por exemplo, um gráfico Intraday usará um período de tempo de 3 dias, enquanto um gráfico diário usa um período de tempo de 6 meses. Você pode alterar o Período de Tempo para aumentar ou diminuir a densidade das barras exibidas no gráfico. Quanto maior o período de tempo, mais próximas as barras individuais. Quanto menor o prazo, mais distância entre as barras. Você pode substituir ou definir o Período de Tempo, ou gerar um gráfico histórico, digitando uma Data de Início e Fim para os dados. Por exemplo, você pode obter um gráfico diário com 6 meses de dados de um ano atrás, digitando uma Data de término a partir de um ano atrás. Definições de reprodução - Defina ainda o aspecto do gráfico. Caixa de preços - quando marcada, exibe uma janela de Exibição de Dados enquanto você passa o mouse no gráfico, mostrando OHLC para a barra e todos os valores de indicadores para a barra fornecida. Escala de preços - quando ativada, a escala à direita do gráfico mostra os preços. Escala de Mudança - quando ativada, a escala à direita do gráfico mostra a variação percentual do aberto. Escala linear - quando ativada, a escala calculará a escala mais inteligente usando o alto, o baixo e uma série de divisores aceitáveis ​​para possíveis escalas. Escala logarítmica - quando ativada, usa escalabilidade logarítmica em vez da escala linear. Os Gráficos de Distribuição de Gráficos de Distribuição permitem que você escolha de uma série de cálculos de tabela comum de propagação de mercadorias. Você também pode criar seu próprio gráfico de spread personalizado, selecionando até três contratos e multiplicadores de mercadorias, ou inserindo sua própria expressão de propagação personalizada. Os resultados calculados são exibidos como um gráfico de linhas. Expressão. Mostra o cálculo utilizado para criar o gráfico. Quando você seleciona uma propagação comum na lista suspensa, ou quando você cria um Futures Spread usando os campos no formulário, a Expression é construída automaticamente para você. Se você quiser criar sua própria Expressão personalizada, você pode inserir o cálculo diretamente no campo Expressão. A sintaxe válida para um cálculo de Expressão inclui o uso de adição (), subtração (-), multiplicação () e divisão () entre cada perna. Os cálculos são realizados da esquerda para a direita, a menos que você altere a ordem do cálculo usando parênteses. Exemplos: IBM-DELL subtrai o último preço da DELL da IBM. 2IBMDELL multiplica a IBM por dois, depois adiciona o preço da DELL. 2DELL3IBM multiplica DELL por dois, então divide por três, depois adiciona IBM. (2DELL) (3IBM) multiplica DELL por dois, então divide o resultado pela soma de três mais IBM. DXY-SPX subtrai o Índice SampP 500 do Índice de Dólar. USDCADCADAUD acrescenta o Dólar canadense Dólar australiano ao dólar norte-americanoCanadian Dollar. Nota para contratos de futuros: o aplicativo de classificação do Barcharts normalmente usa o símbolo em contratos de futuros como atalho para especificar o mês. Por exemplo, o ZC1 retornará o mês da frente, o ZC2 retorna o segundo mês, o ZC3 retorna o terceiro mês, etc. Ao criar uma expressão personalizada usando contratos de futuros, você deve usar parênteses para agrupar a ordem do cálculo na expressão: (ZC1ZC2ZC3) 3 irá adicionar a frente, segundo e terceiro meses para milho, depois dividir o resultado por três. (ZCZ0ZCH11ZCK11) 3 adicionarão dezembro de 2018 Milho, março de 2017 Milho e maio de 2017 Milho, depois dividirão os resultados em três. (ZC1) 2 (ZC3) 2 irá multiplicar o mês da frente para milho por 2, depois adicione o resultado ao (terceiro mês para o milho multiplicado por dois). ZC24 levará o segundo mês para o milho e multiplicará o preço por 4. Spreads comuns. Escolha uma série de spreads de commodities comuns. (A expressão será exibida uma vez que você fez uma seleção da lista.) Crie um Futures Spread. Selecione até três produtos diferentes, incluindo o mês, o ano, o multiplicador e a função (-) entre a segunda ea terceira etapa. A expressão será criada e exibida no campo Expressão à medida que você inserir as diferentes pernas da propagação. Tabela de comparação Selecione até três símbolos para comparar. Isso gerará um gráfico com os dados de preços dos símbolos sobrepostos. Para produzir um gráfico de mudanças percentuais entre símbolos, marque a caixa Alterar porcentual. As cores das caixas (verde, roxo, vermelho) indicam a cor da linha que será desenhada no gráfico para o símbolo. Você também pode indicar se deseja exibir essa escala de preços de símbolos no lado esquerdo do gráfico (por padrão, os preços serão exibidos no lado direito). Parâmetros de estudos Selecione os indicadores que deseja adicionar ao gráfico. Para remover um indicador, clique no ícone quotdeletequot vermelho. Para alterar os parâmetros de um indicador, clique no nome do indicador.

No comments:

Post a Comment