Friday 30 November 2018

Online negociação academia mumbai curso taxas


Feedback sobre Online Trading Academy Postado Originalmente por bhka61 Caros amigos e idosos, eu preciso de seus comentários e openion sobre a classe de negociação conduzida pela Online Trading Academy. Eu tinha assistido a sua loja de trabalho livre meio dia no último sábado, ou seja, 24112017. Naquela oficina eles mencionaram sobre o seu curso de formação de 7 dias. A taxa é muito alta. Eu quero ter feed back sobre como é este curso se o conteúdo é valor para as taxas pagas se é útil no comércio regular. Dos membros que participaram deste curso. Feedback e sugestões de membros seniores também são bem-vindos. Muito obrigado, Bharat Quanto é as taxas. Por favor deixe-me saber. ThanksHow o Online Trading Academy Works A Online Trading Academy ensina uma grande variedade de cursos em opções de negociação, moeda estrangeira e ações e ensinou essas técnicas para cerca de 20.000 estudantes em todo o mundo. Veja mais imagens de investimento. Eyal Shahar simplesmente não era o tipo de pessoa que poderia estar sendo um investidor passivo, apenas colocando dinheiro em uma conta de aposentadoria individual (IRA) ou 401 (k) e esperando que coisas boas acontecessem. Depois de um período bem sucedido como um importador de diamantes, Shahar decidiu vender seu negócio em 1990 e abrir uma empresa de comércio do dia onde ele trabalhou com vários comerciantes para investir o capital que ele tinha acumulado através da venda de sua empresa de importação. Naturalmente, Shahar queria que os comerciantes - que ganharam um corte de cada dólar que fizeram - fossem tão lucrativos quanto possível. Assim, no final de cada dia de negociação, eles se reuniram e compartilharam o que aconteceu aqueles que fizeram bem explicou como e os erros foram identificados por aqueles que hadnt fared também fonte: Harkey. Artigos relacionados Este fórum de aprendizado coletivo funcionou talvez muito bem, já que muitos dos comerciantes Shahar contratados à esquerda para investir seu próprio dinheiro. No entanto, a sua saída levou Shahar a uma visão - e um novo negócio, a Online Trading Academy, que Shahar fundou em 1997 em Irvine, na Califórnia. O que ele concluiu foi hes melhor em ensinar as pessoas como negociar do que correr um dia trading floor, quot Diz Tony Harkey, vice-presidente de marketing da Online Trading Academy. Então ele decidiu mudar o negócio e se concentrar em educar o investidor individual médio ou comerciante como o comércio como um professional. quot Assim, a Academia de Comércio on-line nasceu, um negócio que cresceu de um local de tijolo e argamassa na Califórnia para 38 Locais em todo o mundo - incluindo cidades como Vancouver e Toronto, bem como Cingapura e Mumbai - com planos para expandir a Jacarta, Indonésia e Hong Kong fonte: Harkey. Cada local é uma franquia de propriedade individual que recebe apoio na forma de marketing e outros serviços de sede corporativa na Califórnia. Usando as lições originais geradas a partir das sessões de ensino no final de cada dia de negociação como a fundação de seu currículo, a Online Trading Academy oferece uma ampla variedade de cursos na negociação de diferentes instrumentos financeiros, tais como opções, moeda estrangeira e ações. A empresa ofereceu a sua instrução sobre como negociar como um profissional para cerca de 20.000 alunos - muitos dos quais expressam grande satisfação com o que theyve aprendido - embora ambos os Securities and Exchange Commission (SEC) e outros profissionais de investimento exortar grande cautela para os indivíduos Considerando a negociação, alertando que as perdas podem ser íngremes e rápidas (mais sobre isso mais tarde). Continue lendo para descobrir exatamente o que é - e não é. Imprimir x09x0Ax09x09x0Ax09x09x09x09x09x09x09x09x09x09x09ltax20data-track-gtmx3DquotBylinequotx20hrefx3Dquothttpx3Ax2Fx2Fhowstuffworksx2Fhsw-contact. htmquotgtx0Ax09x09x0Ax09x09Chrisx20x0Ax09x09Warrenx0Ax09x09x09x09x09ltx2Fagtx0Ax09x09x09x20quotHowx20thex20Onlinex20Tradingx20Academyx20Worksquotx2018x20Octoberx202017.ltbrx20x2FgtHowStuffWorks. x20ampltx3Bhttpx3Ax2Fx2Fmoney. howstuffworksx2Fpersonal-financex2Fonline-bankingx2Fonline-trading-academy. htmampgtx3Bx2021x20Februaryx202017 hrefCitation amp DateOur Homem se disfarça e diz tudo Passou dias sentado através de seminários gratuitos para se tornar um comerciante super. Lição número um: Itll custar-lhe. Por Thomas M. Anderson. Contribuindo Editor 28 de fevereiro de 2018 Admita: Youve sido tentado. Youve visto os infomercials para sistemas negociando que o ensinarão como dominar os mercados. Inscreva-se para um seminário gratuito na sua área e você está no seu caminho para a riqueza e liberdade. Pessoas comuns como você estão ganhando milhares por mês. Por que não aderir ao clube Com visões de aposentadoria adiantada dançando em minha cabeça, eu decidi dar o mergulho, ou pelo menos a parte inicial dele. Eu assistiria aos seminários livres de três grandes equipamentos de comércio-educação: Online Trading Academy, BetterTrades e estratégias de lucro. Eu queria ver se essas roupas entregues em suas promessas para ajudar as pessoas se tornam comerciantes bem sucedidos. Heres o que eu encontrei. Respeite seu capital A primeira regra que você aprende na Online Trading Academy (OTA) não é confiar em Wall Street com seu dinheiro. Wall Street nos treinou para ser investidores de buy-and-hold, o instrutor, Chris, disse-me e os outros dois alunos que participam do Power Trading Workshop nos escritórios da empresa em Viena, Virginia, um subúrbio de Washington, DC (OTA também tem Escritórios no Reino Unido, Cingapura e Dubai, bem como em outras 29 cidades dos EUA e Canadá.) Esta é uma coisa ruim, disse Chris, porque o mercado sobe, desce e de lado. E quando se dirige para o sul, como ocorreu durante o mercado urinário de 2007-09, os investidores compradores e detentores ficam esmagados. OTAs missão era ensinar os gostos de mim como fazer dinheiro independentemente do que o mercado faz. Como, você pergunta Através do poder da análise técnica. Analistas técnicos estudam dados passados ​​- principalmente um preço de títulos e volume de negociação - para prever o futuro. Eles procuram padrões para encontrar sinais confiáveis ​​de quando comprar ou vender instrumentos financeiros, como ações, opções, futuros e moedas estrangeiras. O processo envolve o estudo de uma mistura de indicadores, tais como cartas de candlestick, bandas de Bollinger e algo chamado o oscilador estocástico. Os técnicos se importam pouco, se é que se trata, sobre a análise fundamental - o exame de, digamos, ganhos e balanços de uma empresa ou de condições econômicas gerais. A análise técnica tem tanto críticos apaixonados como adeptos ardentes. Por exemplo, um estudo de outubro de 2009 da New Zealands Massey University descobriu que de mais de 5.000 estratégias que empregam análise técnica, nenhuma produziu retornos nos 49 países onde os pesquisadores testaram as estratégias além do que você esperaria por acaso. No entanto, dezenas de comerciantes, incluindo o bilionário Paul Tudor Jones, dizem que a disciplina os ajudou a acumular grandes fortunas. Então eu tentei manter uma mente aberta. Mas um debate sobre análise técnica não fazia parte do programa da OTA. Em vez disso, o seminário rapidamente evoluiu de uma rodada de Wall Street bashing para um passo para se inscrever na empresa 4.990 classe Pro-Trader. O curso de sete dias mostraria como tratar seu capital com respeito, disse Chris. Ele acrescentou que alguns estudantes da academia dobraram seu dinheiro em três meses depois de tomar a classe Pro-Trader. Uma vez que eu pago aulas, eu poderia retomar o curso quantas vezes eu queria. E se eu usei um dos seis corretores de desconto que se associaram com a OTA, eu ganharia descontos em comissões até o custo das classes que eu tomei. No geral, eu deixei o meu seminário gratuito OTA menos do que satisfeito. Eu queria aprender como negociar e tudo o que tenho foi um discurso de vendas. Era hora de pegar a estrada. Quem gosta de dinheiro Eu dirigi para o Hotel Hilton Airport em Norfolk, Virgínia para participar da Exposição de Liberdade Financeira, patrocinado pela BetterTrades. Cerca de 30 zelosos, principalmente baby-boomers, estavam sentados em um salão de baile cavernoso. Os homens superavam em número as mulheres de dois para um. A apresentação da BetterTrades foi a mais pródiga dos três seminários que participei. Na frente da sala uma grande tela de projeção estava coberta de veludo cortinas roxas. As mesas que exibem linhas puras de conjuntos de caixa de DVD BetterTrades cercaram a tela. Eu me senti como um concorrente no The Price Is Right, especialmente depois que eu conheci o expo líder, Steve, que era alto, bronzeado e simpático - assim como o jogo mostra Bob Barker. Steve despediu-se da multidão com perguntas como Quem gosta de dinheiro e Quem gostaria de fazer mais Para Steve, negociação bem sucedida foi uma questão de identificar o apoio e os níveis de resistência para uma segurança. Olhe para um gráfico de ações. Se você desenhar uma linha que atinge vários pontos onde o preço das ações retorna de um ponto baixo, é conhecido como um nível de suporte. A linha traçada no gráfico que atinge vários pontos onde os picos de preços é conhecido como um nível de resistência. Sob análise técnica, um comerciante conservado em estoque quer comprar no apoio (baixo) e vender na resistência (elevado). Parece fácil, mas é difícil saber onde os níveis de suporte e resistência são até depois do fato. Com a classe terminando, Steve tinha uma oferta especial para mim. Por apenas 3.995, se eu agisse agora, eu poderia assistir ao seminário de dois dias Market Essentials chegando a Norfolk. As cinco primeiras pessoas a se inscrever receberiam materiais de treinamento de bônus gratuitos. Steve disse que eu não tinha nada a perder, porque se as estratégias BetterTrades não me ganhassem três vezes o que eu gastei nas aulas dentro de seis meses, a empresa me reembolsaria as mensalidades ou me treinaria gratuitamente por até um ano até que eu dominasse o programa. Apesar da garantia, eu queria saber mais sobre o que eu ia aprender na classe e que tipo de retorno eu poderia realisticamente esperar para ganhar. Estratégias de lucro me deu um vislumbre do que esperar. Trabalhe sua cauda Profit Strategies (PS) leva a abordagem de imersão total para a educação, tipo de como jogá-lo na piscina para forçá-lo a aprender a nadar. Isso é como eu me senti durante PSs livre Classe de Métodos de Investidor Ativo no Hilton Miami Airport. O curso de dois dias, que contou com cerca de 40 alunos, misturou iniciantes com veteranos comerciais. Ignoramos o material introdutório e saltamos direto para estratégias de negociação. Os instrutores, Mike e Jay, detalharam vários sistemas complicados. Um momento, estávamos discutindo como usar um pico em um estoque de um dia de volume de negociação para prever se o preço iria subir. No momento seguinte, estávamos analisando como construir um condor de ferro, uma estratégia de compra e manutenção de quatro opções diferentes com diferentes preços de exercício. Entre as apresentações, Mike e Jay chicotearam PSs cursos de oito semanas em vários sistemas de comércio, cada um dos quais custou 3,495. Os alunos do curso se reunir com o instrutor on-line uma vez por semana para a classe e rever comércios. Apenas um número limitado de assentos restantes, Jay disse. O público teve a oportunidade de pimenta Mike e Jay com perguntas. Um recém-chegado perguntou-lhes que tipo de retorno um deve esperar para ganhar de negociação. Mike disse que um retorno de 5 meses parecia razoável. Isso funciona para 80 anualizado. Todos os seminários que participei foram rápidos em salientar que os resultados individuais podem variar. E há o esfregar. Porque o desempenho dos comerciantes individuais não é público, você não tem nenhuma maneira de saber quão bem esses programas de negociação de trabalho. Claro, os seminários apresentam depoimentos de seus principais assalariados, mas você não sabe o quão bem o aluno médio faz. Estudos mostram como é difícil ter sucesso na negociação. Em 1999, por exemplo, na altura da mania de negociação diária, a Associação de Administradores de Valores da América do Norte estudou as contas dos comerciantes diários. Apenas 11 lucros consistentemente gerados, e 70 perdas sustentadas que aniquilaram suas contas. Nenhuma das empresas de seminários monitora a taxa de sucesso de todos os seus graduados. Diz Judy Hackett, chefe de marketing BetterTrades: Nós só podemos acompanhar a satisfação de nossos clientes, e temos muitos clientes muito felizes. Publicidade Os alunos que tiveram êxito com estes sistemas juram por eles. Jeffery Kronenberg, de 30 anos, de Nova York, diz que é capaz de se sustentar usando as habilidades que aprendeu na OTA. Ele tem sido um comerciante em tempo integral desde outubro de 2009 depois de tomar uma aula em maio passado. Você tem que trabalhar a sua cauda fora, diz Kronenberg, que normalmente se levanta às 6:30 da manhã em dias de negociação e trabalha até os mercados fechar às 16:00 Eles vão te ensinar, mas você tem que realmente quer, diz Abba Genes, 26 , De Mount Vernon, NY Ele acrescenta que as habilidades que ele adquiriu de BetterTrades lhe permitem ganhar cerca de 1.000 por mês para complementar sua renda como um concierge. Genes, que comércios três horas por dia na parte da manhã, planeja se tornar um comerciante em tempo integral depois que ele conclui a faculdade. Ele diz que levou meses antes de aprender a gerar lucros comerciais. Enquanto isso, grandes perdas iniciais quase aniquilaram sua conta. Os instrutores de seminário que eu conheci disseram que fizeram uma boa vida de negociação. Mas é impossível saber se eles são comerciantes bem sucedidos ou apenas grandes vendedores. A indústria de comércio de educação não tem um bom histórico quando se trata de práticas de vendas. O promotor do seminário Teach Me to Trade fechou nos EUA depois que a Securities and Exchange Commission (SEC) apresentou uma queixa contra dois de seus vendedores. A SEC alegou que em seminários Teach Me to Trade o casal afirmou ser comerciantes bem sucedidos, mas eles realmente ganharam seus milhões de comissões vendendo seminários ao invés de negociação. Em dezembro de 2009, a Investools pagou 3 milhões para liquidar uma queixa da SEC de que dois de seus vendedores se apresentaram falsamente em seminários como comerciantes especializados. Como eu terminei minha viagem, eu não poderia ajudar, mas pergunto por que aqueles que possuem as fórmulas mágicas para o comércio de sucesso daria seus segredos - mesmo se eles ganharam 4.000 ou por cada cliente. Afinal, se você pode ganhar 80 por ano, por que você correr o risco de ver a eficácia da sua estratégia diminuir como mais e mais pessoas começaram a usá-lo (uma ocorrência comum em investir) que, além disso, o que está claro é que se você decidir Para aprender a negociar com qualquer uma dessas empresas, você precisará ter fé de que seus instrutores sabem o que estão fazendo e que você pode converter seus conhecimentos em movimentos vencedores. As probabilidades serão contra você. Por que é difícil negociar e ganhar custos elevados. A maioria dos programas de negociação cobrar mais de 4.000 para suas oficinas e pacotes de tutoria. Além disso, a negociação gera um monte de comissões, geralmente de 5 a 9 por bolsa de valores no corretor de desconto típico. Muito tempo. Pode levar anos de prática para ganhar lucros de negociação de forma consistente. Mesmo se você não está negociando em uma base diária, você terá que dedicar várias horas por semana para estudar gráficos e dados relacionados. Perdas potenciais. Negociação pode levar a grandes perdas de investimento. Isto não é para viúvas, órfãos e aqueles com estômagos fracos. Forte competiçao. As empresas financeiras têm melhores ferramentas de negociação do que você. Sistemas de negociação de alta freqüência utilizados por profissionais tornam mais difícil para os comerciantes individuais para succeed. Online Trading Academy - a minha experiência 15 de outubro de 2018 17:19 Online Trading Academy - a minha experiência Como eu prometi a partir do outro grande segmento: Questrade, E completou o curso de 7 dias na Online Trading Academy. Eu mantive a minha palavra. Eu levei o Curso Trader Profissional de 7 dias: tradingacademycoursesP. Rader. aspx e sim, o custo é como anunciado no site. Mais sobre o custo e valor mais tarde. Esta é uma escola, eles te ensinam as habilidades e ferramentas. Eles não prometem que você ficar rico ou ganhar 110. Instrutor. Vou chamá-lo de Sr. R. É difícil resumir uma pessoa, mas simplesmente colocar, ele foi incrível. Ele é um daqueles rapazes, espirituosos, rápidos, espertos, caras legais que você pode conhecer. Ele costumava trabalhar em empresas comerciais (mais de 10), graças à sua personalidade incrível, inteligência, ele conheceu muitas pessoas de alta, CEOs de bancos, empresas comerciais, etc O Sr. R responderia a todas as perguntas, perguntas boas e estúpidas . Um dos alunos claramente não estava lá para ouvir, mas o Sr. R ainda respondeu suas perguntas (eu certamente não teria). Em vez de escrever fórmulas financeiras para baixo no conselho (por exemplo, PIB, ATR.) Ele DERIVA-los a partir do zero. AMD. É como quando eu estava na Universidade, alguns inteligentes garoto não memorizar física equações, mas deriva-los de nada. Geezz. O Sr. R nos contou mais de 40 histórias da vida real, o que realmente levou o ponto a cada coisa que ele estava falando. Esp. Aqueles em que as pessoas cometem erros, seus clientes que tinham milhões com ele em seu antigo emprego. Ele também nos mostrou seus próprios negócios pessoais, e por que ele fez isso, e homem, ele deve ser um milionário agora, com o seu GOOG, AAPL e BIDU comércios sozinho. Mas ele joga tudo, moeda, opções, etc. Ele estava nos dizendo como o iene japonês era muito alto, hes foi curto-lo por semanas, mostrou-nos gráficos para a prova, então na noite WedThurs, Banco do Japão anunciou que empurrado purposely PARA BAIXO o iene (Im sure você indivíduos ouviram sobre este). Santo lucro Batman. Seus ensinamentos se tornaram realidade 100. Mas, dadas todas as provas que ele nos mostrou, eu não deveria estar surpreso, mas ainda assim. Vê-lo em ação é impressionante. Tenho certeza que ele fez um pacote agradável lá novamente. Daí, o Sr. R é simplesmente um cara incrível. Ele se preocupa com os alunos, e hes amigável também. Não admira que ele tenha tantos amigos. Ele promete responder a todos os nossos e-mails, talvez tarde, mas ele vai. E ele é fiel a essa palavra. Eu o enviei por e-mail como 3 semanas atrás, nunca ouvi falar dele, então, de repente, há alguns dias, recebo sua resposta. Obrigado. Claro, eu dei-lhe as melhores notas na avaliação no final, acho que todos na minha classe também. Classe A aula começou em um sábado, 9am. Basicamente, eles ensinam-lhe como ações de comércio do dia, ensinando-lhe habilidades técnicas de negociação. Eles também construíram muitas outras habilidades, conceitos para que você possa fazer isso em tempo integral para ganhar a vida. Começando na segunda-feira, usando a informação que nos ensinaram Sat e Sun, todo mundo troca de verdade com dinheiro real para 2 sessões por dia. Cada sessão foi eu acho que 2 horas. Mas quando você está negociando, você fica animado ou nervoso ou bagunça, clicando no botão errado, o tempo voou por tão rápido, parecia que 10 minutos. Como anunciado em seu site, você troca com o dinheiro das escolas. O instrutor define-nos por passar por uma lista de deve fazer todos os dias antes de comércio. Mostrando-nos que informação precisamos prestar atenção, whos updown classificados, análise de setor, etc, para que possamos ter uma idéia de que o mercado será como hoje para a negociação. Você pode ir longo ou curto em 10 ações que eles dão. Você só pode comprar 10 ações no máximo, e manter 1 estoque máximo de cada vez. Sua parada é de 10 centavos. Portanto, as coisas são muito apertadas e era difícil ganhar dinheiro. Seu objetivo era obter lucro 0,10 e sair. Repetir. É mais difícil do que parece. Meu primeiro dia, eu ganho total foi como 0,60. Então o resto da semana, eu perdi como 6.00 total. Devido a não ser capaz de usar e entender todas as coisas Ive aprendeu a clicar no botão ERRADO por curto-circuito vs não curto. Uma vez eu esqueci de colocar em um limite de parada (eu estava ocupado conversando com o meu vizinho), o estoque que eu estava em caiu 70 centavos, o chefe grande que está monitorando-nos correu e gritou na estação de limite de parada. (Qual era minha estação). Então, eu estou contente Im capaz de cometer este erro na classe e não em casa com meu próprio dinheiro. Há muitas coisas que você pode aprender com o seu comércio de verdade. Clique no link acima para ver os 7 dias. Basicamente, é todas as ferramentas de negociação técnica e habilidades. Sim, você pode ler livros para obter tudo isso, mas você tem que ler talvez 20 livros e de alguma forma saber para escolher os mais importantes para obter a mesma informação. A diferença mais importante é que um instrutor está lá para ensiná-lo a você. Explique as coisas quando não entende, e explique POR QUE essa ferramenta é importante. E você não pode fazer um livro uma pergunta. Ele não vai responder ya. Depois de introduzir uma ferramenta, eg. RSI, o Sr. R nos dirá sua opinião sobre o uso deste. Se foi um bom indicador ou não (de seus muitos anos de experiências de negociação). Suas experiências só valia muito IMO. Como ter alguém lá para me dizer que este indicador está ficando tão não usá-lo para fazer suas decisões buysell. A quantidade de informações que nos ensinaram foi enorme. Minha cabeça realmente machucar quando 15h vem junto. Parecia que alguém enfiava uma agulha cheia de informações e a injetava no meu cérebro. Eu tenho dois grandes papel encadernado cheio de folhetos (2 polegadas de espessura), e eu tomei tantas notas todos os dias, minhas mãos feridas depois de cada dia. Lembrou-me dos meus anos universitários. Às 4pm, todos na classe foi basicamente gasto. Mas o incrível Sr. R. continuou indo como o Coelho Energizer. Não, na verdade eu aposto que ele venceu as mãos do E Bunny. Quando a I catalãs iam casa todos os dias no 4:30, I teve simplesmente descansar, soooo muito informações Abarrotadas em minha cabeça. Eu quase temia ir para a manhã seguinte às vezes. Lembrou-me de meu curso de imposto do bloco de HampR. Então você certamente obter o seu dinheiro vale lá no conteúdo. 15 de outubro de 2018 17:19 2 rfdrfd OP Fanatic Deal 26 de junho de 2005 7269 posts 143 upvotesOct 15, 2018 5:19 pm Post Grad. Depois que você terminou o curso, você começa a entrar na seção de seus alunos no site. Uau, há TONELADAS de coisas lá dentro. Lembre-se, há UNLIMITED re-takes, então sinta-se livre para voltar e re-tomar a classe. Mas se você está trabalhando como eu sou, youd tem que tomar dias de folga para assistir novamente. Foram 3 pessoas em minha classe que foram re-leva. E todos eles disseram que sim, seus ensinamentos funcionam, mas ainda é difícil puxar o gatilho depois que você analisou o pedaço do estoque. Então eles estão lá para obter mais confiança sobre quando puxar o gatilho. Em seu site, para os graduados, uma das coisas mais legais e melhores que eles têm é uma conferência AO VIVO (e gravado) ministrada por instrutores da OTA em todo o mundo. Eles fazem um a cada poucas semanas e eu assisti a um LIVE na terça-feira (quando eu não tenho trabalho), eo instrutor traz os gráficos, cerca de 110 alunos entraram, e você ouve os instrutores de voz e ver o seu rato traçar e traçar. Você pode fazer perguntas ao vivo, e ele responde imediatamente. Depois de 1 hora dessa sessão, eu queria mais. Eu aprendi muito nessa sessão, esp. Quando o instrutor faz alguma coisa, então coloca a pergunta para você: Então, isso é uma oportunidade de compra Ele então espera as classes para clicar em SIM ou NÃO. Em seguida, revela sua resposta. Cada sessão de curso tem um tópico. Eles também são gravados, para que eu possa entrar agora e assisti-lo no meu próprio tempo. Cada sessão re-enfatiza o que aprendemos em sala de aula, com exemplos reais de ações, SampP, gráficos DJIA que é atual. Assim, mostra se a análise técnica funcionou ou não. Se você quiser que este serviço pergunte sobre suas próprias ações, você também pode, por um preço, eles chamam de XLT. O preço está aqui: tradingacademycoursesX. Ading. aspx 10.000. Não é brincadeira. Mas é uma sociedade de tempo de vida. Então, como uma grande comunidade de comerciantes, eles analisam o inferno de um estoque, todos, incluindo instrutores OTA estão lá, irá fornecer comentários. O Sr. R nos diz que eles formam grupos e, na verdade, todos os TRADE ao mesmo tempo. Então eu acho que é definitivamente mais benéfico quando você tem gt50 pessoas que analisaram e considerou-o para ser um bom comércio ou não. Então, para 10k ,. Eu suponho que você deve ser capaz de ganhar isso de volta. I havent se juntou a este ainda, não tenho certeza se eu tenho tempo para participar. Valor: Quando você conversar com o conselheiro lá, eles são capazes de jogar em algumas coisas extras de graça. Como visitar os primeiros 2-3 dias de outro curso, assistir a workshops, etc. O preço básico não pode ser alterado, o que é justo suponho. Então não é como sentar em um avião para o Havaí, apenas para descobrir o cara ao lado você pagou menos 2000. Em 5000, é definitivamente caro. Justificado provavelmente não. Mas, o instrutor, conteúdo, negociação ao vivo foi TOP NOTCH. Esqueci-me de acrescentar, como indicado no site, você receberá 20 de sua comissão mensal você paga com Questrade reembolsado de volta como dinheiro em sua conta Questrade cada mês. Isso vai continuar até você fechar a sua conta Questrade e para um máximo de 4995 (sua aula). Assim, quanto mais você troca com QT, mais rápido você obterá todas as suas mensalidades de volta. Então você tem a sua educação de graça em um sentido. Desde que você pode retomar esta classe para a vida, ilimitado, então eu acho que se você tomar esta classe 2x ou 3x, então sim, 5000 é definitivamente justificado e vale a pena. Acredite em mim, você pode tomar esta classe 5x e ainda pode aprender algo novo. Porque o mercado muda a cada poucos meses. 1999 burst tecnologia explosão, 2008 fusão financeira, etc Alguns alunos tomou-lo durante uma recessão (como eu), então eu deveria voltar quando não é uma recessão para ver quais são as diferenças na negociação. Você começa a foto. Como eu disse antes, você pode ler livros de negociação técnica, eles vão te ensinar a mesma coisa, mas um livro não vai responder às suas perguntas. O livro não olhará a notícia de hoje e ensiná-lo-á que a informação a prestar a atenção ou não. O livro não vai estar lá quando você está negociando para responder Mr. R. Eu tirei esta linha de apoio aqui, e heres um triângulo ascendente, estou correto Então lá você tem, o meu breve resumo. Estou feliz por ter tido sim. Eu usei o que eu aprendi para ganhar-me o dinheiro Ainda não, porque eu havent digerido tudo contudo, eu estimo que eu tenho 60 à esquerda para rever e digerir. Mas isso me fez um comprador mais inteligente agora, eu não iria apenas saltar para AAPL porque cruzou 300. Se eu fizesse esse curso mais cedo, eu não teria vendido AAPL em 150. Stupid eh Obrigado por ler, sinta-se livre para me fazer quaisquer perguntas , Vou fazer o meu melhor para respondê-los. Se você está planejando para levá-lo, por favor, deixe-me encaminhá-lo. Recebo um crédito para o meu próximo curso (se eu alguma vez tomar um). E-mail ou PM-me. Obrigado. 15 de outubro de 2018 17:51 3 ckhw Sr. Membro 4 de maio de 2007 718 posts 112 upvotes GTAOct 15, 2018 5:51 pm

No comments:

Post a Comment