Monday 3 June 2019

Max trading sistema forex fábrica


Chaos Trading System Entrar em um comércio é geralmente um pedaço de bolo. Pessoalmente, encontrei a saída muito mais difícil. Você não. É por isso que eu decidi falar imediatamente sobre a tomada de lucros. Claro, vamos discutir ao longo da estrada as entradas sinais, mas por favor, encontre abaixo um primeiro rascunho do que eu entendi até agora sobre como tirar lucros. Técnicas para obtenção de lucros: - A barra de preços perto acima abaixo da linha vermelha (Teeth) Para um comércio curto, em um mercado de tendências, esperamos o bar para FECHAR acima da linha vermelha. Queremos que a barra de preços feche acima da linha, não apenas penetrando na linha vermelha. Imho, esta parada é realmente bom para um mercado realmente tendência e talvez para quadros de tempo longuer de 30M, ou seja, 4H, 8H, 1D. Esperando o fim acima abaixo da linha vermelha pode nos manter no comércio, seguindo a tendência. No 30M, à espera de que a situação muitas vezes apenas dar de volta um monte de lucro para o mercado, mas eu vi algumas saídas boas com isso. Necessidade de refinar e comparar com outros sinais de saída. - 5 barras consecutivas da mesma cor Quando AO e AC são ambos da mesma cor para 5 barras consecutivas, queremos colocar o nosso stop 1 propagação pip acima abaixo da barra 5 e rastrear nossa parada de barra para bar até que seja tocada. Eu vi esse sinal em 4H, 8H e 1D. Mas eu nunca vi 5 consecutivos AO e AC barras da mesma cor em 30M. Talvez 3 bares no máximo. - Parada da linha verde Igual à parada da linha vermelha. Usamo-lo quando não temos as 5 barras consecutivas da mesma situação de cor e quando o preço fugitivo das linhas. Nós não queremos dar de volta a muito lucro, então, usamos o fim acima abaixo da linha verde parar. - Sinal no sentido oposto Quando um sinal aparece para ir longo quando nós estamos em uma posição curta, nós fechamos nossa posição atual. Esta é a saída menos desejável, porque dá de volta um monte de lucro. Postei sua imagem mostrando sua entrada fractal curto e adicionado onde Bill Williams, de acordo com seu livro mais recente, teria tomado seus negócios e colocar suas saídas. A fim de obter o máximo do método de negociação Chaos no mercado de forex volátil, obter o seu comércio Chaos 2nd Edition. Ele explica o Bearish amp Bullish Divergent Bar entrada que você recebe no comércio muito mais rápido. Além disso, revise as diretrizes para entradas de fractal. Você não tem que esperar por um fractal para ser acionado fora da boca dos jacarés. O primeiro fractal formado acima da linha vermelha, mas foi acionado abaixo da linha vermelha. Isso é tudo o que é realmente necessário. Assim, mesmo se você didnt entrar fora do Bearish Divergent Bar no topo do gráfico, o primeiro fractal teria obtido você no comércio muito mais rápido. Havia, provavelmente, alguns comércios Awesome Oscillator, também, mas eu não poderia alinhar o gráfico bem o suficiente para ver. (By the way, Williams não usa o Accelerator Oscillator mais.) Imagem anexa (clique para ampliar) THV system, edição final Welcome Traders and Beginners. Eu apresento e compartilho um sistema que eu compilado para MT4. A idéia original veio de um comerciante experiente (desde 1994) seu nome aqui em FF é Turhovach ele tem a idade de 59 anos (não muito longe de mim, lol). Eu não tenho absolutamente nenhum interesse comercial sobre o que é mostrado neste segmento, estamos aqui para ajudar uns aos outros. Eu encontrei a configuração THV muito fácil de observar e trabalhar com e começou a ficar tudo junto na plataforma MT4 em outubro de 2008. Não há muito esquerda do primeiro gráfico de Turhovach, adicionamos o indicador Trix THV que é o coração Do produto final. Nós tivemos mais de 180.000 downloads desta e da minha página privada até o timestamp de hoje (28 de setembro de 2009) Por favor, leia Post 75 eo manual V3 real antes de iniciar As principais regras V4: Entrada: Acima Coral só muito tempo, abaixo Coral apenas curto O preço cruza a nuvem - ambos os Trix se cruzam e têm a mesma cor. Melhor e mais segura confirmação de tendência é uma cruz do Trix rápido no nível zero. Sair: Trix mais rápido muda de cor e / ou toque de um bom nível de resistência conhecido. Outras razões para tirar proveito pode ser. Toque de uma linha de tendência, resistência ou linha de apoio, nível psicológico horizontal (00 - 20 - 50 - -80) ou um gato preto que atravessam a sua tela Stop Loss: defina a sua perda de acordo com o seu plano de gestão de dinheiro, TF que você troca como inferior você definir o valor pip e como maior a Stop Loss, também depende do par de moedas que você está negociando. Eu uso THV principalmente para os negócios do couro cabeludo, mas muitos comerciantes usá-lo em prazos mais elevados. Nós, a equipe THV provou-o apenas em 1M e 5M. O TF 1M é apenas para escalpelamento extremo e precisa de boas habilidades FX. Estas são as únicas regras que qualquer outra coisa depende de seu conhecimento básico em FX e seus sentimentos. Meus agradecimentos especiais a SpecialED, TradeWell e Eddiemiller por tentarem as primeiras configurações beta, o Doblece por me ajudar na compilação de MT4 V220 e AK4X para me manterem sempre de bom humor e sugerindo para abrir este tópico. E no final de Turhovach para pesenting seus gráficos e configurações em FF e assim me fazer desconfiar o que está por trás disso e por último mas não menos importante, minha esposa, dando-me o tempo para fazer tudo isso. Também graças a MissPips para o desenvolvimento do método de negociação MTF, Traderathome para seus esforços no desenvolvimento contionious do indicador THV Pivot, a Peter D para o nascimento do indicador THV Info, Caveman para o desenvolvimento do Cavemanager THV, xux99 Para seu desenvolvimento inconditional do THV EA e finalmente para Stratman para seu indicador do gráfico do mini. Há muito mais para agradecer, mas a lista será muito longa. Cobraforexnew. gif Novo gráfico, mais limpo com mais funções e suporte de som, THV V4, lançado: Baixe o modelo eo manual abaixo A equipe THV real: Doblece, MissPips, Tradewell, Gofer Pips, Ed especial, Cashmeer, SeerEye, Karun, Stratman e Cobra. Nós não oferecemos códigos-fonte do sistema, pois houve muitos sistemas livres foram vendidos sob outro nome no Ebay. Quem pedir para eles será proibido de postar neste tópico. Exemplo de um bom plano de negociação diária: Decidência Posto informativo de um trader THV longo tempo: Jack Herer Por favor, se você baixou THV e você tem uma opinião objectiva depois de tentar THV por um tempo (bom ou mau), deixe uma taxa à direita Canto superior desta página, isso ajuda outros comerciantes para ver se a leitura do thread tem valor, Obrigado Se você tiver problemas no download e ter uma extensão como. Php alterá-lo para. Zip ou usar o Firefox para download. Sorry Folks, eu tenho que ir por um bom tempo, as razões são explicadas neste post: forexfactoryshowpost. Ostcount19888 Comércio bem e tão seguro como você pode. Imagens anexas (clique para ampliar) Posso violar as regras do sistema quando acionar outro sinal de compra ou venda A: sim, você pode, isso depende de suas habilidades de negociação. Por exemplo, a negociação de um longo depois de tocar primeira vez um apoio importante seria uma razão após a confirmação, mas não tem nada a ver com o sistema. Trocando o THV você deve esperar para todos os parâmetros confirmados. Às vezes eu vejo um sinal de entrada clara e tomar o comércio, depois de um movimento de alguns pips meu comércio vai em pips vermelhos, qual é a razão A: Nenhum sistema é perfeito, que são os comércios que precisamos para cobrir com um bom MM. O que é o SL para o sistema THV A: isso depende do TF que você está trabalhando, quanto maior o TF quanto maior o seu SL. Você pode declarar-me louco, mas eu don8217t uso sistema baseado SL ao negociar o meu favorito TF, o 1M. Eu perdi mais dinheiro em Brokers SL caça do que em más posições. Eu tenho 50 pips fixo e um SL mental que eu executo manualmente. Onde eu deveria definir o SL A: Encontrar a quantidade de pips que você está concordando também perder, dependendo do seu MM, deve ser definido sempre alguns pips acima ou abaixo das linhas importantes SampR. Este sistema don8217t mostrar as sombras das velas HA, como eu posso fazer para mostrá-los A: Recomenda-se ter um gráfico separado com castiçais real em 4 TF8217s diferentes abertos para tomar decisões comerciais adicionais, as sombras no THV não são Mostrado para uma melhor visão geral, se você insistir, você pode ir para as propriedades HA e colorir as configurações 1 e 2. Eu trabalhei algumas semanas com o sistema e não preciso das regras mostradas no gráfico, como apagar A: Clique com o botão direito no gráfico, selecione indicadores e exclua o indicador L THV, clique com o botão direito novamente no gráfico, vá para Lista de objetos e exclua Todos os objetos chamados THV lá, pronto. Posso adicionar mais indicadores para o sistema A: sim, você pode se você se sentir mais seguro, mas o sistema é feito para ter uma visão clara, rápida e stress menos para tomar uma decisão comercial rápida e correta. Como mais coisas que você precisa para olhar como mais lento a sua decisão. A tendência de negociação depende do TF que você está trabalhando, em uma 4H tendência de baixa você encontrar um monte de para cima e para baixo tendências em TF8217s menor. Você deve olhar para 15M e 1H se você trocar o 5M para definir a direção do comércio. Quanto tempo eu deveria treinar-me em THV antes de ir ao vivo A: Eu sugeriria para newbees ao comércio de pelo menos 2 meses com resultados positivos antes de negociar qualquer sistema ao vivo. Os comerciantes experientes precisarão de menos de uma semana para se firmarem. Eu odeio baby-sit os monitores à espera de uma entrada perfeita, eu quero mais ação, posso ir para caçar alguns pips em 1M A: O gráfico 1M THV é para scalping extrema apenas e precisa de excelentes habilidades de negociação, eu don8217t recomendo para Newbees, se você quiser a ação que você pode querer fazê-lo em uma conta Demo até ser 100 certeza de ser rentável naquele TF. Qual é o melhor momento para trocar o THV A: O THV é um sistema de tendências e funciona melhor em altos volumes durante a sessão de sobreposição de Londres e NY, mas ultimamente você tem fortes movimentos na sessão asiática também. Que pares são os mais melhores negociar o THV A: todos os pares moventes rápidos da moeda corrente, cada par tem um caráter diferente e eu sugeriria negociá-lo preliminar em seu par favorito, mina é a UE e AUDUSD. Qual é o melhor pip valor de negociação THV A: que depende de sua conta de capital próprio don8217t querem arriscar mais do que max.1 a 2 cada comércio. Let8217s dizer que você tem uma conta 5k e aceitar a perder 1 cada comércio ruim você pode perder 50, dividido por, por exemplo, 50 pips SL em 15M TF você recebe um valor de 1 pip. No meu site você encontra uma calculadora MM para encontrar o seu melhor valor. O que mais eu deveria estar ciente da negociação THV A: Todos os sistemas precisam de conhecimentos básicos de FX, um sistema é como o martelo para um carpinteiro, se ele doesn8217t usá-lo bem, ele terá sempre os dedos sangrentos. Eu recomendo visitar a página da web de perspicácia, ele é um comerciante experiente e ensina Pivots, RampS e níveis psych, uma boa página para obter melhores habilidades de negociação. Muito importante: nunca obter movido a partir de outros trader8217s chamadas, apenas o comércio o que você acionou por si mesmo, é a única maneira de aprender dominar o seu sistema e ser bem sucedido. Durante a negociação eu nunca publicar ou fazer nada mais do que concentrar o meu pequeno cérebro no meu gráfico. Gastar alguns dólares e tempo na educação de negociação será a melhor inversão para o seu negócio de FX. Existe um EA para o sistema THV A: I8217m certeza de que é apenas uma questão de tempo até RonaldRaygun, Tdion e outros vão chegar a uma EA. Eu não acredito em EA8217s, haven8217t visto qualquer que pode substituir o sentimento de um ser humano, mas quem sabe Por que don8217t você responde meu post ou PM A: Cobra é um homem ocupado e can8217t resposta pergunta que já estão explicados aqui no tópico, Don8217t seja preguiçoso, releia o fio. Todas as outras perguntas ou sugestões serão respondidas assim que eu puder. Será atualizado com o tempo haloo cobra. Obrigado por dar o sistema. Parece um sistema simples. Eu nunca tentá-lo bcos hoje fora. Só quero te perguntar, este sistema só para tf1m n tf5m ou o que posso usar este sistema para 30m graças eu quero pedir a todos para ler bem os dois primeiros posts tudo é explicado e será atualizado nessas linhas. Estou muito ocupado durante a semana (Im scalping o 1M TF que precisa de toda a minha concentração) e não posso responder a perguntas que são respondidas no segmento. De qualquer forma, você é meu primeiro cartaz, bem-vindo, aqui a resposta (mas está no primeiro post) Esta é uma configuração de tempo múltiplo, você não precisa mudar nada saltando de um TF para o outro. Sim, você pode usá-lo em 30M, gostaria de sugerir para acionar a entrada em TFs menores e mais tarde mantê-lo em execução no seu favorito TF Aqui um exemplo em 30M Imagem anexa (clique para ampliar) Cool Eu sei youve colocar uma tonelada de trabalho em Tudo isso, e espero que vá bem, e que ajuda algumas pessoas a avançar com um sistema razoavelmente simples e prático. Vou verificá-lo em profundidade eu mesmo na primeira oportunidade apenas para sorrisos e tão mal tenho uma idéia do que vocês estão falando. Weve PMd uns aos outros com freqüência suficiente ao longo dos últimos meses que eu não tinha nenhum problema em ser o primeiro a atestar para você sob o novo sistema como eu acabei de adquirir essa posição eu mesmo. Espero que outros com a capacidade de adicionar a sua atestado consideraria fazê-lo. Obrigado AK, você me deu a idéia de abrir o fio, eu sempre desfrutar do seu não só informativo, mas engraçado posts, que nos mantêm todos de bom humor, mesmo se alguns pips foi às vezes. Colocar tudo isso junto também me fez entender completamente e agora é o meu gráfico principal, negociando-o live. PLEASE BOOKMARK ESTE SITE AGORA Desde que você está aqui, isso significa que você provavelmente comprou um robô (EA ou consultor perito) através de um link de afiliado Da mina ou você está interessado em forex robot trading no MT4 (plataforma metatrader). Esta página web será constantemente atualizada, por isso, verifique semanalmente os novos robôs e atualizações. Se algo desaparecer do meu site, ele era um cão ou não é oferecido mais pelo vendedor. A primeira coisa que você deve fazer é entrar na minha lista de discussão de grupos de apoio de robô especial para que eu possa facilmente mantê-lo informado de dicas e truques para obter o máximo de negociação robô e atualizações especiais Por favor envie um e-mail em branco para o meu autoresponder: Uma resposta imediata do email (às vezes vai em sua caixa do Spam) e estala a ligação da confirmação para dentro e você começará seu primeiro email com informação importante. Se você não receber o e-mail de confirmação imediato, o ISP o bloqueou. Tente outro endereço de e-mail para enviar. Gmail sempre funciona. VOCÊ É UM ESCALADOR DE FOREX NA PLATAFORMA MT4 VOCÊ PODE CONSEGUIR MEU 5 PIP TRAILING PARE O GESTOR DE COMÉRCIO APENAS COMPLETANDO O FORMULÁRIO OPT-IN ABAIXO: PARA OLHAR UM VÍDEO DE COMO O TRADE MANAGER TRABALHA E PREENCHA O FORMULÁRIO PARA O COMEÇAR LIVRE UMA . Escolha um Robot (EA) ou Programa de Negociação de um dos links laterais à direita. Comprar através do meu link de afiliado garante meu suporte para o produto, uma vez que fornecer suporte custa-me tempo e energia. B. Aprenda como instalar seu EA em sua plataforma MT4 Como instalar e ativar um Expert Advisor no MT4 C. Informações do servidor virtual Seus robôs precisam ser executados em um ambiente seguro onde a eletricidade e a internet não caem. Depois de testar várias empresas de VPS, finalmente resolvi o que não me dá problemas, ao contrário de todos os outros que tentei. Por apenas 30mo, você pode ter um Trader39s Desktop VPS e executar aproximadamente 6 demo ou plataformas ao vivo (ele vai depender do uso de RAM de seu EA39s e indictors usado). Clique AQUI para ir para o meu site preferido. Procure desktops virtuais para comerciantes on-line CNS Traders Desktop é uma área de trabalho hospedada do Windows eo único servidor virtual privado especialmente configurado para comerciantes. Como uma área de trabalho hospedada do Windows, os desktops virtuais continuam em execução, mesmo que você perca a conexão com a Internet ou fique sem bateria. A velocidade da Internet para o seu desktop virtual é sempre rápida, independentemente da sua própria velocidade de conexão. Eles são acessíveis a partir de qualquer PC com Windows, navegador da Web, telefone celular e até computadores Macintosh. Commercial Network Services Traders Desktop apresenta uma janela de manutenção especial, fora do horário comercial FOREX, para que sua sessão de negociação não seja interrompida. CNS Traders Desktops recursos classe mundial 247365 suporte técnico apoiado por uma equipe que entende comerciantes. Escolha o seu centro de dados em Nova York, Londres ou San Diego para obter a menor latência para que suas execuções comerciais sejam mais rápidas Leia mais sobre os CNS Data Centers clicando no banner: Minha empresa preferida VPS, CNS, forneceu gentilmente alguns vídeos úteis para O Traders Desktop VPS. Esses vídeos são para ajudá-lo a adquirir, configurar e configurar um Servidor Privado Virtual do Windows (de agora em diante referido como um VPS) com a finalidade de executar uma plataforma de negociação MT4. Como este site é distribuído para muitas pessoas, eu não será capaz de fornecer qualquer suporte técnico no que diz respeito à criação de seu VPS. Nesses vídeos, você aprenderá a: comprar um VPS Windows adequado para executar o MT4. Configure um atalho para acessar seu VPS no modo console. Configure seu VPS para fazer login automaticamente usando a conta de administradores após um reinício. Configure seu software MT4 para iniciar automaticamente quando o Windows for iniciado. Configure seu VPS para reiniciar em um horário fixo para mantê-lo funcionando saudável. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS VPS TUTORIAIS DE VÍDEO O QUE É ECNSTP TRADING ECN significa Electronic Communication Network, e ECN corretores são verdadeiros corretores que o conectam com os bancos e não estão negociando mesas. Durante a notícia, eles geralmente não lhe darão preenchimentos antes do pico, mas dentro de alguns segundos do pico, seus spreads se tornará normal, e você será capaz de abrir e fechar comércios com spreads normal. STP significa Straight Through Processing, e corretores STP são verdadeiros corretores que o conectam com os bancos e não estão negociando mesas. Volume de negociação é o que eles estão depois, eles fazem o seu dinheiro em seu volume de comércio, por isso não há necessidade de eles para enganá-lo através de re-citação ou parar a entrada e saída de traição perda é uma brisa Eles amam scalpers e scalping robôs por causa do volume de negócios. BENEFÍCIOS DE UTILIZAR UMA PLATAFORMA ECNSTP: 1. Sem anti-scalping, sem caça stop-loss, spreads muito baixos 2. Comércio em um ambiente de mesa verdadeira não-negociação 3. Obtenha o mais competitivo spreads amp 5 Precisão de preços de 5 dígitos 5. Você pode Couro cabeludo ou comércio sem restrições 6. EAs permitido e sem preconceito 7. ordens pendentes podem ser colocados dentro do spread 8. suas ordens pendentes, pára metas de lucro amplificador não são visíveis para corretores, bancos ou quaisquer outros jogadores do mercado até preenchido. CYNTHIA39S FAVORITE ECNSTP BROKERS: FinFX, ThinkForex e HotForex Se você gosta de mercados rápidos e precisa de rápida execução, tanto para o seu scalping manual ou scalping robôs, FinFX, ThinkForex e HotForex tem a execução mais rápida. Abra uma demonstração ou uma conta real agora e dê uma tentativa de FinFX: (Tomando os comerciantes dos EU) O dinheiro de Trader39 é segregado em diversas contas de banco, os spreads são crus apertados sem re-citar e execução super rápida que entra e para fora. O financiamento vivo do acct é somente 1000 com uma comissão padrão de ECN de 7 por volta padrão do círculo do lote. Standard e mini contas também estão disponíveis com financiamento mínimo de apenas 150. Mobile Trading disponível: MetaTrader 4 Mobile, Windows Pocket PC 2002 ou Windows Mobile 2003 ou superior PDASmartphone. Abra uma conta de demonstração ou live agora e experimente o ThinkForex: (Não levando os comerciantes dos EUA) Só para constar, o ThinkForex usa uma ponte de feedliquidez proprietária que é a Equinix, e não a temida ponte da Boston Technologies que a FXCM usa. Eles desenvolveram uma tecnologia que dá baixa latência de alta velocidade de negociação rápida execução sem atraso. Abrir com apenas 250. aberto com 2.000 e obter um VPS LIVRE O menor tamanho do lote é .01 mini lotes. Você NÃO paga uma comissão por negociar Heres um comunicado de imprensa do ThinkForex sobre sua plataforma ECNMT4: POR FAVOR USE ESTE LINK PARA ABRIR UMA CONTA DE THINKFOREX AO VIVO: (NÃO t aking os comerciantes dos EUA) Oferece micro, padrão, swap livre e uma conta Currenex ECN Que eu gosto muito. A execução comercial na plataforma ECN é rápida e fácil, sem re-citações. Você pode abrir uma conta ECN ao vivo com apenas 500 e negociar um tamanho de lote mínimo de .1 mini com alavancagem de 100: 1. Por favor, use o link do meu referrer39s para abrir uma demonstração ou conta real: (Nota: não custa nada extra para ir através de meus links e use-me, Cynthia Macy de DayTradeForex, LLC, como seu referrer) BÔNUS ESPECIAL PARA USAR MEUS LINKS PARA ABRIR UMA CONTA VIVA Veja como você pode obter Cynthia39s Breakout Scalping EA Scalping manual em um gráfico rápido de 1 min e 5 min é divertido, rentável e fácil O EA Breakout Scalping gerencia o meu comércio depois de eu colocá-lo, com um stop 5 pip arrastar depois Move o comércio para breakeven. Aqui é um vídeo que eu fiz mostrando como usar o couro cabeludo do meu Breakout EA, em conjunto com o meu novo Breakout Trend Trading Simple System: Clique nas 4 setas no canto direito para tornar a tela de tamanho completo. Se você é um scalper, uma vez que você experimenta negociação com o Breakout Scalping EA, você nunca vai querer couro cabeludo comércio sem ele Use-o em todas as suas contas ao vivo Funciona em 4 amp 5 plataformas de dígitos, ECN39s e com quotsuffixesquot. EX: citaçăo é citaçăo ou citaçăo Clique aqui para ver como obtę-lo gratuitamente Só queria dizer que adoro o novo sistema de negociação que vocę colocou. Fez mais de 400 pips com ele ontem à noite e esta manhã e fez isso com facilidade. Eu uso o método de 3 tempos, mas com as 4 horas, 1 hora e 15 minutos para as entradas. Eu também o integrou na minha opção de negociação binária que eu comércio expiries 1 hora e também tem vindo a trabalhar muito lá também. Então congrats em um sistema extremamente rentável para ambos forex trading e negociação de opções binárias. Eu comprei seu sistema durante o fim de semana e comecei a usá-lo segunda-feira. Até agora tenho 8 vitórias e 2 derrotas. As perdas foram minha culpa em que eu definir o stop loss direito em 25 pips da entrada. Eu fui tirado por cerca de 2 pips em cada comércio. O sistema e usando o alvo de 25 pip e stop loss são grandes. Tenho sido comercial por cerca de 5 anos e realmente só foi sobre a quebra mesmo em meus comércios. Isso parece exatamente o que eu estava procurando. Muito obrigado. Comprado ambos os sistemas de fita. Eles são grandes, mas tão grande são todos os seus bons comentários no pdf39s - em Fibs, Entradas e News Trading. NFA Legal Disclaimer: Os depoimentos apresentados são reais e não solicitados e no arquivo e citado com permissão. Os testemunhos podem não ser representativos de todas as experiências dos clientes. Desempenho passado e depoimentos não indicam necessariamente sucesso futuro. Condições simuladas podem diferir das condições reais e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados de negociação ao vivo. Cada comerciante é finalmente responsável pelo seu próprio sucesso. Negação de Negociação de Forex NFA e CTFC Disclaimers exigidos: Negociação no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora onde os retornos acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar em câmbio FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. Não investir dinheiro que você não pode perder. Forex, futuros e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de Forex, futuros e opções. Don39t comércio com o dinheiro que você can39t dar ao luxo de perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell Forex futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Há uma exposição considerável ao risco em qualquer transação cambial. Qualquer transação envolvendo moedas envolve riscos incluindo, mas não se limitando ao potencial de mudança de condições políticas e econômicas que podem afetar substancialmente o preço ou a liquidez de uma moeda. Além disso, a natureza alavancada de negociação de FX significa que qualquer movimento de mercado terá um efeito igualmente proporcional em seus fundos depositados. Isso pode funcionar contra você, assim como para você. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda total de fundos de margem inicial e ser obrigado a depositar fundos adicionais para manter sua posição. Se você não atender a qualquer chamada de margem dentro do prazo prescrito, sua posição será liquidada e você será responsável por quaisquer perdas resultantes. Os investidores podem reduzir sua exposição ao risco empregando estratégias de redução de riscos, como 39stop-loss39 ou 39limit39. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. AVISOS E TERMOS DE SERVIÇO DO SITE. As informações neste site são apenas para fins educacionais. Este site não recomenda nem endossa qualquer sistema ou método específico de negociação ou o Expert Advisor. Recomendamos que você pesquisar todos os sistemas de negociação, métodos, estratégias e Expert Advisors completamente antes de negociar ao vivo com dinheiro real. Cynthia-Recommends. inforobotsupport. php não está dando conselhos nem é qualificado ou licenciado para prestar assessoria financeira. Você deve buscar orientação de seus conselheiros pessoais antes de agir sobre esta informação. Negociação pode resultar em perdas. Nós não aceitamos qualquer responsabilidade por quaisquer perdas em que você possa incorrer. Não investir mais do que você pode perder. Por favor, consulte outras Isenções e Avisos em outro lugar deste site. Ao entrar em nossos sites ou comprar nossos e-books ou Expert Advisors (EA39s) ou robôs, você concorda em manter inofensivos os proprietários, princípios, gerentes e todos os afiliados e associados da Day Trade Forex, LLC, por todas e quaisquer perdas que você possa incorrer com a compra E usando qualquer um dos sistemas de negociação Forex Day Trading ou quaisquer outros sistemas de negociação, ebooks educacionais ou comerciais, sinais de negociação ou plataformas, robôs ou Expert Advisors (EA39s) que você pode comprar através de nossa recomendação. O uso de nossos sistemas, a entrada em qualquer de nossos sites, a assinatura de nossa lista de correspondência ou a compra de qualquer produto constitui a aceitação do nosso contrato de usuário. POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Este site nunca venderá, trocará ou alugará seu endereço de e-mail para terceiros não autorizados. A cópia de qualquer texto ou imagem deste site é expressamente proibida

No comments:

Post a Comment