Friday 15 November 2019

Simple moving average vb net


Calculando a Média Exponencial Com Out Uma Média Mínima Simétrica I039m trabalhando em uma função para retornar uma média exponencial e há muitos exemplos de médias móveis exponenciais, mas todos começam com uma média móvel que é apenas a média como líder no cálculo da Continuando a média móvel. Eu precisava apenas de uma média exponencial de um conjunto de valores. Depois de Googling meu Bing, ainda não vi nada, então aqui está a minha tentativa de uma média exponencial básica. Isso é correto Existe algum erro que eu tenha visto algum texto sobre como adicionar um valor de suavização para alterar a curva da média exponencial, mas não como isso seria implementado. Eu coloquei comentários sobre o resultado médio desde que eu continuava recebendo mensagens de erro sobre isso. O meu fora continua dizendo: Valor máximo: 33 Valor mínimo: 33 o que estou fazendo errado Opção Explicit On Opção Strict On Estou procurando uma maneira de encontrar a média móvel para clientes durante um período de 30 dias. No entanto, não consegui encontrar nenhum código VB de amostra para me ajudar a começar. Eu encontrei essa amostra C no Projeto de Código, mas minhas tentativas de conversão não foram bem-sucedidas. Alguém tem uma classe VB existente que gostaria de compartilhar ou sabe de uma amostra que eu poderia usar para criar minha própria aqui é o meu problema. Eu tenho que inserir duas notas, cada nota deve ser um número inteiro entre 0 e 100 inclusive. Calcule a média das duas notas. Se a média for maior ou igual a 90, mostrar quotGrade é um Aquot. Ele vai abaixo da linha para a média do quotif, o quot da exibição é um quot eu recebo a última parte e eu sei como calcular uma média. Mas não sei como digitá-lo no código. Ele fez um outro exemplo, mas não era com dois números e não tinha a média de nada. Então eu não sei como escrever esse código. Existe algum lugar para procurar encontrá-lo Aqui está o que eu tenho até agora. Módulo Module1 Sub Main () Dim grade, soma, média Como Double Usando VB. NET escreva um programa que pode calcular o grau de um aluno com base em suas marcas em cinco assuntos como entrada de acordo com as seguintes regras: Grau A: Para Média entre 100 e 80 (inclusive) Grade B: para a média entre 79 e 65 (inclusive). Grau C: Para média entre 64 e 40 (inclusive) A idéia deste programa é calcular e encontrar total e médio para 3 Estudantes automaticamente. Quando o primeiro dado é inserido e clique no botão, o total e a média do primeiro aluno devem ser exibidos na lista. E devemos ser capazes de inserir os segundos dados. O problema é que é apenas imprimir a primeira média e total três vezes. Dim a As String Dim tot, avg, N como Single Dim I As Integer Para I 1 a 3 tot Val (TextBox2.Text) Val (TextBox3.Text) Val (TextBox4.Text) Val (TextBox5.Text) Val (TextBox6. Texto) Código. Preciso ter certeza de ter tudo certo para o meu botão de cálculo ao exibir o total e a média. Opção Explicit On Option Strict On Public Class Grades Meu problema é principalmente no botão Calcular, o que é o CStr. Já usei isso porque eu configurei meu Explicit On e isso sugeriu isso. Além disso, quando eu depurar, entrei minhas 3 notas e clique em calcular, 0 é exibido em minha caixa Total e Etiqueta média. Para a Média, como eu a exibiria para 2 casas decimais? Como eu configuraria um parâmetro para que os escores do exame estejam entre 0-100 Seria TryCatch E onde eu colocaria essa codificação? Como eu converto minhas caixas de texto para números inteiros Estou tendo um problema ao fazer meus cálculos funcionarem. Preciso encontrar as letras médias por palavra. Private Sub btnCountClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) Controla btnCount. Click 039Determine a contagem de palavras e a letra média na oração I039m com um problema criando uma função para calcular uma média. Eu preciso dividir a soma de uma coluna de inteiros pelo número de linhas nessa coluna. Esses números inteiros são gerados por um comando datado e seus valores são atribuídos a caixas de texto em um relatório. Os resultados podem ser apenas números inteiros, sem pontos decimais. Eu realmente sou novo nisso, então se esta é uma questão óbvia, desculpe minha ignorância. Se precisar de mais informações para abordar a minha pergunta, avise-me. Eu quero incluir uma média em uma coluna onde a média ignora valores zero em uma célula de relatório onde a coluna pode ter eu quero 16, não 11 então (17 19 12 13 19) 5 não (17 19 0 0 12 13 19) 7 Algo assim se isso funcionasse. SUM (Fieldsfieldname. Value) Count (iif (Fieldscountcycleperhour. Value gt 0, Fieldsfieldname. Value, 0)) Essencialmente, apenas a média de tudo na coluna NÃO é um zero. Estou fazendo isso para uma tarefa de lição de casa e preciso calcular a média de valores Inserido na caixa de texto1 e coloque-os em outras caixas de texto. Não entendo como fazer isso com números todos colocados no mesmo local. Aqui está o meu código até agora: Private Sub Label1Click (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) lida com Label1.Click End Sub I039m fazendo uma atribuição para a classe, basicamente um programa simples que leva 12 temperaturas e médias mensais eles. Mas eu também preciso arredondar a média para o décimo mais próximo. Eu não sou particularmente bom em programação ou matemática e não sei como eu encaixarei isso no meu código. Estou incluindo o meu programa até agora. Eu coloco em negrito e itálico onde o cálculo ocorre. Private Sub btnEmterTemperatureClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) lida com btnEmterTemperature. Click 039FOR BUTTON CLICK EVENT quotENTER TEMPERATUREquot OK, então I039 foi dado uma atribuição devido para segunda-feira, que foi para criar um programa de console que permite a Usuário para inserir uma quantidade desconhecida de números, então tenha as médias médias, médias e médias exibidas do referido grupo de números. Até agora, consegui obter a Média e a Mediana para trabalhar, tanto para quantidades ímpares como pares de variáveis. No entanto, estou preso em conseguir que ele calcule a média modal, eu realmente sei como abordar isso, uma estrutura com dois campos, variável e quantidade de variável, trabalho abaixo é o código, eu não fiz isso exibir discreto de dados contínuos ainda I039m deixando isso para o final. Módulo Módulo1 Sub Main () Início: 039Declare Variáveis ​​Imagino que isso seja bastante elementar para a maioria de vocês, infelizmente, não recebi nenhuma resposta do meu último tópico. PS: Por que não há uma opção para o Reino Unido nos códigos de país de duas letras I039m tentando calcular a média móvel em um relatório de cristal. Eu tenho 4 semanas em um mês, e eu calculo a média de cada semana por tanto tempo. Agora eu quero calcular uma média móvel. Por exemplo: Para a semana1: média móvel (semana1Atividade) 1 Para a semana 2: média móvel (semana1Atividade semana2Atravaria) 2 Para a semana3: média móvel (semana1Amissão média2Abora semana3Atravida) 3, etc. O problema com o código abaixo é que, não está em percurso, portanto, A média móvel para cada semana é a mesma que o valor médio que não está correto. Dim i, weekNum como número Dim tot como double weekNum Distinctcount () Eu escrevi a seguinte extensão LINQ genérica para calcular a média ponderada no Visual Basic 2018: ltExtension () gt Function WeightedAverage (Of T) (Origem ByVal Como IEnumerable (Of T), ByVal selectorValue As Func (Of T, Integer), ByVal selectorWeight As Func (Of T, Integer)) Como Double Dim weightedValueSum como Double Dim weightSum As Integer Code. Como posso chamar essa função como uma função agregada de outra consulta LINQ Eu tentei da seguinte maneira: Dim q1 De jd In oContext. JobDatas Onde jd. Year 2017 Selecione jd Dim q2 Numero agregado Em q1 em WeightedAverage (num. AvSalary, Num. NumPosHolder) O editor do Visual Basic 2018 está me dizendo que a segunda consulta (q2) do seguinte código não é uma declaração válida. Na vírgula entre o primeiro e o segundo argumento que diz: quot) é necessário. I039m em uma aula de ciência da computação, e estamos escrevendo programas simples usando o Visual Basic 2008. Estou realmente inepto quando se trata disso, como nunca o fiz antes. Eu preciso escrever um programa que: quotAsks o usuário para 5 números e calcula a média. Em seguida, exibe a média com uma mensagem apropriada antes da média. Eu estive muito perto disso, mas eu não posso obter os números para adicionar, depois dividir por 5 e exibir uma mensagem pop-up. Eu tenho um programa científico de registro de dados que eu tenho desenvolvido há vários anos. Agora precisamos adicionar algumas funcionalidades para que ela produza uma média móvel dos dados que estão sendo reunidos. Posso criar uma fila de myDataClass para fazer o buffer fifo, mas eu queria saber qual seria a melhor forma de fazer a média. Como você pode ver no exemplo de código abaixo, myDataClass contém várias estruturas de dados, algumas das quais podem ser calculadas em média e algumas que não podem (por exemplo, a string). Eu tenho uma pergunta sobre valores médios e máximos. Eu sou novo na programação. Tenho 6 caixas de texto com números gerados neles. Eu preciso do número máximo para aparecer em uma caixa de texto e a média para aparecer no outro. Às vezes, nem todas as seis caixas serão usadas para que eu possa fazer apenas fazer textbox1 textbox2 textbox3 textbox4 textbox5 textbox6 6 média e quanto ao máximo eu não tenho Pista de como fazer isso. Estou tentando obter a média de uma série de números. Poderia haver até 999 índices (eu escolhi uma matriz grande por causa do número de entradas que a matriz poderia ter). Como você pode ver, consegui obter o programa para calcular a Soma da matriz, mas estou lutando com a obtenção da média. Por exemplo, eu entro três conjuntos de 90039, eu recebo 3. Como faço para obter Uma média (BTW eu programei para que os números entre em uma caixa de lista, então é por isso que você não vê nenhum código para criar a matriz ou onde a matriz está imprimindo os valores). Dim Sum As Integer Dim SumCount As Integer Dim AverageCount As Integer Eu preciso disso urgentemente para este código. Eu tenho entrada de dados para richtextbox e eu quero melhorar os dados como fazer isso. Heres meu código até agora: Private Sub Button1Click (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) Controla Button1.Click Dim Subject As Integer Assunto InputBox (quotHomo muitos produtos) Apenas quot0quot aparece no TextBox2 e não no número médio. Por exemplo, se eu entrar em 45, 45 e 89, eu deveria obter 55,75. Mas, em vez disso, tudo o que recebo é 55. Como faço para obter a porcentagem Escrevendo dez (10) números de entrada para um arquivo de texto e exibindo a média no programa, com os dois números mais baixos caídos. O projeto deve permitir que um usuário insira 10 escores de números e o programa exibirá a média das pontuações com os 2 mais baixos e gravará as 10 pontuações para um arquivo de texto para exibir o código. Qual é a fórmula em VB para encontrar a média de dois inteiros? Eu sei em matemática normal é, e. (4 6) 2 só precisa ser a média de dois valores. Tentando obter o usuário para colocar 3 números em 3 caixas de texto e obter a média. Private Sub btnAverageClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) lida com btnAverage. Click Dim a As Integer CInt (txtone. Text) Dim b As Integer CInt (txtTwo. Text) Dim c As Integer CInt (txtThree. Text) Estou trabalhando em um projeto onde eu preciso obter a média de 6 números que eu entrei em um ListBox. Há um ListBox, um botão para obter a média e um rótulo onde a média é exibida. Eu preciso usar uma matriz e estou usando o Visual Basic Programming, mas eu não acho que seja tão grande. I039m está trabalhando em algo para obter a cor média de uma imagem e o código que eu coloquei todos os valores rgb em uma matriz de bytes, então os valores estão sendo armazenados como (r, g, b, r, g, b, r, g , B, r, g, b, r, g, b, etc.). Como eu iria percorrer cada valor r para adicioná-los a outra matriz para então poder calcular a média (e assim por diante para g e b também). Tenho tido um problema ao tentar encontrar a média entre 3 grupos, feminino (quotFquot). Masculino (quotMquot) e ambos juntos, mas parece que minha instrução If não está funcionando como apenas o quotsumOfAllAveragequot está sendo exibido e o resto está retornando um valor de quot0quot. Ele funciona até este ponto, mas quando eu tento adicionar para que 70-79 seja um C, 60-69 é um D, e 60 e menos é um FI executado em problemas. Módulo Module1 Dim Average As Integer 0 Dim Response As String quotquot Estou tentando encontrar a Temp Média para os dias inseridos e não tenho certeza de como fazer isso. Aqui está o código que eu tenho até agora: Public Class Form1 Dim Temp ( 6) Como SingleA Algoritmo de média móvel simples Estou procurando uma maneira de encontrar a média móvel para os clientes ao longo de um período de 30 dias. No entanto, não consegui encontrar nenhum código VB de amostra para me ajudar a começar. Eu encontrei essa amostra C no Projeto de Código, mas minhas tentativas de conversão não foram bem-sucedidas. Alguém tem uma classe de VB existente que gostaria de compartilhar ou conhece uma amostra que eu poderia usar para criar meu próprio I039m trabalhando em uma função para retornar uma média exponencial e há muitos exemplos de médias móveis exponenciais, mas eles Todos começam com uma média móvel que é apenas a média como uma vantagem para calcular a média móvel contínua. Eu precisava apenas de uma média exponencial de um conjunto de valores. Depois de Googling meu Bing, ainda não vi nada, então aqui está a minha tentativa de uma média exponencial básica. Isso é correto Existe algum erro que eu tenha visto algum texto sobre como adicionar um valor de suavização para alterar a curva da média exponencial, mas não como isso seria implementado. I039ve recentemente começou a usar o VB. Net 2018 Express Edition e o Windows 7 Home Premium x64 e I039m tentando escrever um simples player multimídia. Meu algoritmo é: algoritmo do jogador mutlimedia simples: 1. Crie um formulário com três caixas de listagem (um para diretórios acessíveis, um para arquivos acessíveis, um para diretórios e arquivos INACCESSIBLES), uma caixa de combinação de unidade (para uma lista de unidades). Uma caixa de texto para manter a extensão do arquivo. Um botão de pesquisa de início para iniciar uma busca pelos arquivos. 2. A carga do formulário preenche o comboBox com uma lista de todas as unidades lógicas que são de tipo corrigido e estão prontas. 3. O usuário seleciona uma unidade para pesquisar usando o comboxBox. 4. O usuário insere uma extensão de arquivo em uma caixa de texto. 5. O usuário pressiona o botão de pesquisa. 6. O computador procura todos os diretórios começando na raiz para todos e quaisquer arquivos que correspondam à extensão do arquivo. Os diretórios de acesso de leitura permitidos são adicionados a uma lista de diretórios. Os nomes de arquivos de acesso de leitura permitidos (ou seja, o caminho completo de cada arquivo individual) são adicionados a uma caixa de listagem de nomes de arquivos. 7. Uma vez que a caixa de listagem de arquivos é preenchida, clicar em um arquivo na caixa de listagem passa o caminho completo do arquivo selecionado para outro formulário que está aberto e mostra as tags ID3 v1 do arquivo em caixas de texto e também o obrigatório abrir, reproduzir, pausar , Pare e feche os botões. Além disso, um botão Editar OK que é ativado se o usuário edita as tags ID3 v1. 8. A seqüência para jogar o arquivo é: abrir, reproduzir (então, qualquer uma de pausa, jogar, parar), fechar - observe que o fechamento também pára o arquivo primeiro se ele estiver sendo reproduzido, então o fecha. 9. O usuário fecha o formulário de reprodução e volta ao primeiro formulário (ou seja, o formulário de pesquisa). 10. Fechar o formulário de pesquisa sai do aplicativo. Ok, posso preencher a combobox das unidades sem problema. Posso obter uma lista de diretórios. Ok. Eu não consigo fazer isso (e acredite em mim.) Eu tentei 100039s de maneiras) parece obter uma lista de arquivos de todos os arquivos em todos os diretórios que começam na raiz que correspondem aos critérios - that039s o bit que eu continuo ficando preso em . Eu continuo recebendo uma exceção de acesso não autorizado. Trapping essa exceção não parece fazer qualquer coisa útil, pois eu não consigo continuar o loop de busca (OU obter o nome do arquivo que está causando a exceção e adicioná-lo aos arquivos listbbox) - e assim can039t obter qualquer nome de arquivo. BTW Eu posso abrir, jogar, pausar, parar e fechar qualquer arquivo mp3 (com um caminho correto) sem problemas ao usar a API Win32. Eu sei que eu tenho um par de listers de arquivos, mas eles são altamente complicados para o que deveria ser uma tarefa muito simples. No bom DOS antigo, seria preciso uma linha ou duas usando os comandos DIR ou Tree para encontrar os arquivos, então eu não posso acreditar que é tão difícil de fazer no VB. Net. Parece-me que Directory. GetFiles (searchpattern, startdirectory , Opção searchFolderDepth) doesn039t funcionam adequadamente devido à exceção que decorre do evento de exceção não processado (e que, em seguida, parece impossível obter o caminho do arquivo e, em seguida, continuar o loop pelo código simples do manipulador de exceções). Eu tenho um programa científico de registro de dados que eu tenho desenvolvido há vários anos. Agora precisamos adicionar algumas funcionalidades para que ela produza uma média móvel dos dados que estão sendo reunidos. Eu posso criar uma fila de myDataClass para fazer o buffer fifo, mas eu queria saber qual seria a melhor forma de fazer a média. Como você pode ver no exemplo de código abaixo, myDataClass contém várias estruturas de dados, algumas das quais podem ser calculadas em média e algumas que não podem (por exemplo, a string). Alguém tem um código simples para mover e mudar o nome de um arquivo de imagem Aqui está um exemplo de exatamente o que eu preciso fazer. Ok let039s presumem que o usuário final está editando um registro chamado Mick039s Milktart, o campo da tabela DataBase chamado ID (chave primária) tem um valor de 237. O usuário clica em um botão para adicionar uma imagem nesse registro. Um OpenFileDialog foi aberto e um arquivo de imagem chamado quotNewImage. pngquot é selecionado pelo usuário de quotMyPicturesquot. code. Eu quero incluir uma média em uma coluna onde a média ignora valores zero em uma célula de relatório onde a coluna pode ter eu quero 16, não 11 então (17 19 12 13 19) 5 não (17 19 0 0 12 13 19) 7 Algo assim se isso funcionasse. Contagem SUM (Fieldsfieldname. Value) (iif (Fieldscountcycleperhour. Value gt 0, Fieldsfieldname. Value, 0)) Essencialmente, apenas a média de tudo na coluna NÃO é um zero, eu coloquei comentários na saída média, pois continuei recebendo mensagens de erro sobre isso. O meu fora continua dizendo: Valor máximo: 33 Valor mínimo: 33 o que estou fazendo errado Opção Explicit On Opção Strict On I039m em uma aula de ciência da computação e estamos escrevendo programas simples usando o Visual Basic 2008. Estou realmente inepto quando se trata de Isto, como nunca antes fiz. Eu preciso escrever um programa que: quotAsks o usuário para 5 números e calcula a média. Em seguida, exibe a média com uma mensagem apropriada antes da média. Eu estive muito perto disso, mas eu não posso obter os números para adicionar, depois dividir por 5 e exibir uma mensagem pop-up. Eu estou tentando implementar um Algoritmo chamado Algoritmo de Quadrado Médio. Estou tendo problemas para terminá-lo para que ele se retire do resultado exigido. Até agora eu tenho o seguinte. Private mPerformanceCounter As New System. Diagnostics. PerformanceCounter (quotProcessorquot, quot Processor Timequot, quotTotalquot) Existe alguém que possa postar um código simples usando o vb, que começa a construir um jogo simples Tentando criar um navegador simples com alguns addon039s simples. O que eu fiz é configurar um menu (fórum) para que o usuário digite o endereço da Web de seus provedores de e-mail e ele o salvará em um arquivo xml. Quando eles clicam no link de e-mail, ele deve carregar o e-mail xml iformation e colocar essa informação no tbhtml. text e navegar. Eu continuo recebendo uma exceção nula e não tenho certeza do que está acontecendo aqui. Aqui está o código: Navegadores: Private Sub btnEmailClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) Controla btnEmail. Click 039Load Action Dim SavedEmailObj Como armazenamento I039ll faz o meu melhor para explicar o que o algoritmo deve fazer: There039s Uma receita de classe 039Recipe039.ach pode incluir outras Receitas, mas não pode incluir-se ou qualquer outra Receita que a inclua. Então, um exemplo simples é que temos apenas duas Receitas A ampère B. A, B, C (1) Receita C Adiciona B (2) Receita B Adiciona A (3) Receita tenta adicionar C, mas can039t por causa da relação. C - B - A. I039m Micah. ElétricoElectronic engineering 500 level student. I039m trabalhando no projeto do meu último ano. Por favor, eu preciso de um código para a implementação do algoritmo RSA no VB. NET. Sua ajuda será apreciada. É o algoritmo para o editor de VB lançado em qualquer lugar porque i039m tentando criar meu próprio editor que oferece várias opções como Vinculação e funções de matriz autodefinidas (veja abaixo), de modo que uma edição possa atualizar várias outras em vários lugares, mas eu ainda desejo O editor de VB de formatação automática nos fornece um exemplo de uma função de matriz autodefinida (contagem): podemos transformar isso: Teste de Classe Pública Número confidencial de métodos compartilhados Como Inteiro 2 Função pública getnumberofmethodsjuzanexample () Como Inteiro Retorna o número de métodos bem, é claro, em vez de Código seria apenas clicar e selecionar (eu escrevi o código no ltgt apenas para mostrar o que aconteceu no Google) eu preciso de algum tutorial para implementar o algoritmo de assinatura BLS (Boneh-Lynn-Shacham) para criar chaves privadas e chave pública para criptografar uma mensagem. Preciso de um tutorial para implementar isso no VB. NET. Eu encontrei um algoritmo em C que eu preciso converter para C. O problema é que eu nunca usei C, então a sintaxe é realmente estranha para mim. Implementação do algoritmo Berlekamp-Massey para o cálculo da complexidade linear da sequência binária Conjunto de bytes s com retorno da sequência binária Comprimento do LFSR com menor comprimento que gera s Desejo criar meu próprio algoritmo Como eu poderia usar meu próprio Algoritmo de criptografia no meu programa, como Como criptografar texto. Não consegui descobrir isso. Você pode escrever um algoritmo que pode calcular 500 fatorial. O símbolo científico (modo) não é autorizado. A resposta deve estar no modo String. Estou usando o VB. NET e estou tentando encontrar algum algoritmo ou algum pseudo-código, ou algum código VB. NET que me permita fazer o seguinte (espero poder explicar isso bem): eu tenho 2 objetos de coleção, Cob1 e Cob2. Esses objetos de coleção armazenam objetos que implementam uma interface chamada ICob. O ICob possui 3 propriedades. Uma propriedade IsSelected booleana, uma propriedade chamada Length, que retorna um TimeSpan e uma propriedade Rating, que é um número inteiro curto. OK, agora Cob1 tem cerca de 100 objetos armazenados na coleção e Cob2 é uma coleção vazia. O que eu quero fazer é selecionar objetos de Cob1 e copiá-los para Cob2. Eu quero as seguintes regras obedecidas ao selecionar os objetos: até agora, meu amigo tem isso, e estamos tentando descobrir como obter o código para dizer converter F para C, e vice-versa. Tudo o que podemos usar para a entrada é (exemplo :) 10, f e isso irá mudar para 40, C. Perdoe-me se esta é uma pergunta tola. Mas acho que volto para o meu Comp. Sci. Classes e lembro-me de aprender aprendendo sobre vários algoritmos de classificação e a correspondente notação 039Big O039. Fora da sala de aula, porém, nunca escrevi código para classificar. Quando recebo resultados de um banco de dados, uso 039Order By039. Caso contrário, uso uma classe de coleção que implementa um tipo. Eu implementei IComparable para permitir a classificação, mas nunca fui além disso. Percebi sempre apenas uma busca acadêmica para aqueles de nós que não implementam frameworks de idiomas. Ou é que as línguas modernas que funcionam com hardware moderno tornam um detalhe trivial para se preocupar. Finalmente, Quando eu chamo. Sort em uma Lista (De String), por exemplo, qual algoritmo de classificação está sendo usado sob o capô I039m tentando converter o seguinte algoritmo de C para VB. NET e o VB. NET que eu não tenho produzindo o mesmo Resultados como meu algoritmo C, alguém pode me dizer onde I039 foi errado na minha conversão público estático IEnumerableltTgt CombinationsltTgt (este IEnumerableltTgt elementos, int k) ListltTgt resultado novo ListltTgt () Preciso criptografar o arquivo vbs usando um algoritmo criptográfico. Eu leio sobre convertê-lo em arquivo vbe, mas existe alguma outra maneira de fazê-lo. Tenho estúdio visual 2008, e nos foram entregues tarefas específicas para levar nosso curso, pedimos que implemente o algoritmo euclid039 usando um tempo Loop, fazendo isso sem a parte visual do básico visual o que quer dizer, um exemplo de uma pergunta que eles deram foi 1) HCF (88,26) 2 como eu faria isso, porque estou completamente confuso e os prazos estão se aproximando rapidamente . Eu tenho alguns arquivos de texto que contêm ltimg widthquot100quot ou ltimg widthquot1400quot ou. Como eu poderia substituir tudo acima com o seguinte, uma vez que a largura da imagem não é estática, estou trabalhando no projeto de usar a otimização de colônias de formigas e especialmente no algoritmo antnet, mas eu tenho muitos problemas na programação desse algoritmo e, como não perfer usando simulação para aquele propósito. Eu quero implementar o algoritmo de banqueiros no vb. net Como posso implementá-lo Eu estou lutando para escrever um algoritmo de classificação que pode classificar caracteres em uma palavra lexicograficamente (em ordem alfabética) da seguinte maneira lexicográfica: - Contaminação lexicograficamente. Pseudo-código ou uma implementação em C ou VB. NET de como eu posso fazer um tipo lexicográfico da palavra acima. Uma média móvel simples é uma média de dados calculada ao longo de um período de tempo. A média móvel é o indicador de preço mais popular usado nas análises técnicas. Esta média pode ser usada com qualquer preço incluindo Hi, Low, Open ou Close, e também pode ser aplicada a outros indicadores. Uma média móvel suaviza uma série de dados, que é muito importante em um mercado volátil, pois ajuda a identificar tendências significativas. Dundas Chart para ASP. NET tem quatro tipos de médias móveis, incluindo Simple, Exponential. Triangular. E Ponderado. A diferença mais importante entre as médias móveis acima é a forma como eles pesam seus pontos de dados. Recomendamos que você leia usando fórmulas financeiras antes de prosseguir. O uso de fórmulas financeiras fornece uma explicação detalhada sobre como usar fórmulas e também explica as várias opções disponíveis para você ao aplicar uma fórmula. Um gráfico de linha é uma boa opção ao exibir uma média móvel simples. Interpretação financeira: a média móvel é usada para comparar os preços de segurança com sua média móvel. O elemento mais importante usado no cálculo da média móvel é um período de tempo, que deve ser igual ao ciclo de mercado observado. A média móvel é um indicador de atraso, e sempre estará por trás do preço. Quando o preço segue uma tendência, a média móvel é muito próxima do preço de segurança. Quando um preço está subindo, a média móvel provavelmente permanecerá baixa devido à influência dos dados históricos. Cálculo: a média móvel é calculada utilizando a seguinte fórmula: na fórmula anterior o valor-n representa um período de tempo. Os períodos de tempo mais comuns são: 10 dias, 50 dias e 200 dias. Uma média móvel se move porque, à medida que cada novo ponto de dados é adicionado, o ponto de dados mais antigo é descartado. Uma média móvel simples dá igual peso a cada preço do ponto de dados. Este exemplo demonstra como calcular uma média móvel de 20 dias usando o método Formula.

No comments:

Post a Comment